O melhor do Pinterest

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Só se fala em Pinterest! E não é à toa. A rede social veio pra ficar por que chegou na hora certa. Nosso amor por social networks de imagens começou lááá atrás, com o Flickr. Depois veio o Tumblr e finalmente, o super popular e trendy Instagram. A sensação que eu tenho é que estávamos nos preparando para usar o Pinterest, que tem um pouquinho de bom de cada uma dessas: Reúne imagens lindas e estilosas, permite que você separe seus pins por pastas e o botão repin ainda adianta a sua vida.

Mas se você já entendeu como o Pinterest funciona (afinal, ele é super intuitivo) e está mesmo perdida na hora de escolher quem seguir, não se desespere! Esse post está aqui para te ajudar. Vem com a gente.

♥ Refinery 29

Para quem gosta de: Últimas tendências, já levemente mastigadinhas.

Por que seguir: Vocês já conhecem o site Refinery 29? É um site super legal que agrega várias novidades de moda e beleza, sempre com uma pegada voltada pra internet. No Pinterest eles seguem essa linha, com um foco maior para as últimas tendências identificadas por eles.

Melhores Boards: Eye Candy e Products We Love.

♥ Christine Martinez

Para quem gosta de: Coisas fofas e cachorros!

Por que seguir: Esse é da dona do blog Miles to Style, que mostra cachorros fofos, seus donos estilosos e tudo que engloba os dois assuntos. O Pinterest dela é demais por que é muito fofo e colorido! Um dos meus preferidos.

Melhores Boards: Words to Live By, Dog Friendly e Looks I Love.

♥ Jeanne / Shop Sweet Things

Para quem gosta de: Produtos lindões.

Por que seguir: O nome do Pinterest dela já diz tudo. Essa blogueira sabe das coisas mais legais para comprar e os boards dela são uma verdadeira seleção do que há de mais bonito/útil/novidade em matéria de comprinhas.

Melhores Boards: Jewelry Box , Knick Knacks e Vintage.

♥ Coco Rocha

Para quem gosta de: High Fashion e backstages!

Por que seguir: Coco é a modelo mais social media das passarelas internacionais e no Pinterest ela mostra o que mais a inspira, imagens de editoriais dazamiga e fotos um pouco da sua visão da NYFW.

Melhores Boards: NYFW – via my iPhone

♥ Katie Rodgers

Para quem gosta de: Cores e ilustração de moda.

Por que seguir: Ela é ilustradora de moda e tem o blog bem legal Paper Fashion. No Pinterest, de cara, vocês vão notar que as cores são a principal inspiração da moça e dentro deste tema ela explora várias possiblidades.

Melhores Boards: Ilustration Love e Fashion Love.

♥ Glitter Guide

Para quem gosta de: Tudo de lindo, com foco em moda, claro.

Por que seguir: Esse é o meu preferido. <3 Os boards são muito inspiradores, tem de tudo e é super colorido (acho que essa é uma tendência no Pinterest).

Melhores Boards: Style File e Inspiration Board.

♥ Melanieseinalem

Para quem gosta de: Coisas bonitas e de ser girlie.

Por que seguir: Esse é um dos perfis que estou com dificuldade de definir por que não tem nenhum foco principal e ainda assim é demais! Culinária, arte, inspirações, beleza, moda, produtos, famosos.

Melhores Boards: Film and Pop Culture e Camera Obscura.

♥ Joy Cho / Oh Joy!

Para quem gosta de: Tudo que já falei sobre os outros Pinterests!

Por que seguir: Dona de um dos blogs mais legais da web e agora de um dos Pinterests mais bombados. Para quem quer escolher um só pra seguir, eu colocaria este entre os candidatos.

Melhores Boards: Hair e Graphic Design

O GWSmag também tem pinterest! Segue a gente lá.

No próximo post: As marcas que estão no Pinterest e mandando super bem! Mas infelizmente todas que estão na minha lista são gringas. Quem tiver brasileiras para indicar, estamos aí!

Tags:


6 + 8 =


1 Comentários