Os esmaltes da temporada: Primeiro e segundo dia SPFW

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Uma das coisas mais legais dessa temporada no SPFW foi a parceria com a Risqué. Além dos lounges aonde público e imprensa podem fazer as unhas usando as mais novas cores da marca e as tendências mais recentes (fiz uma ombré nail lá) todas as grifes escolheram uma cor para as modelos usarem nos desfiles. Assim que os desfiles terminam as cores são apresentadas no quadro dos esmaltes do lounge da Risqué para consulta. Legal demais, né? As cores escolhidas pelos estilistas refletem muito a coleção e super casam com a beleza. Olha o que rolou até agora no primeiro e no segundo dia dos desfiles:

As grifes Animale, Osklen e Cori apresentaram beleza natural e o esmalte segue a mesma linha. A escolha foi o Ouro nude e se você achou ele sem graça, pense duas vezes! Vi uma ombré feita com ele e gliter que ficou chic e lindo.

A grife Tufi Duek escolheu o Tattoo da coleção da Isabeli Fontana para combinar com a sua coleção minimalista, estruturada e por que não dizer, futurista?

A Iódice apresentou uma coleção inspirada no rock’n’roll e o Preto sépia foi a escolha perfeita.

A grife R.Rosner escolheu o Preto Fosco só para um detalhe, estilo “francesinha” feitas nas unhas somente com base. A gente curtiu o resultado! E vocês? A Triton também usou o Preto Fosco e o Dara para casar com a sua coleção de grafismos.

Vocês curtiram saber os esmaltes dos desfiles? Querem saber dos próximos dias?

Tags:


7 + 1 =


0 Comentários