Para instalar já no celular: O aplicativo Happn

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

CP-Bresil-4

Eu acho que eu nunca contei para vocês como eu conheci meu namorado… e para começar esse post, acho que vale esse momento #oversharing.

Sabe aqueles dias que você sai, sem a menor intenção de conhecer ou ficar com alguém? Nem capricha tanto na produção e vai só pensando na bebida favorita do bar? Então, foi um dia desses. Show do Tame Impala no Circo Voador, dia 17/10/13.

Estava bem tranquila, indo para o meu terceiro copo de frozen, quando eu avistei um garoto que na hora, fiquei hipnotizada. Não deveria falar isso aqui, né? Porque ele vai ler e ficar se achando… Mas enfim, essa é a verdade.

Qualquer um que está acostumado a ir em show, pra ver show de verdade, sabe que não é um clima assim, muito amigável pra conhecer alguém. Eu estava com meus amigos, que estavam super concentrados no show e ele tava sozinho, meio distante de onde eu estava e totalmente envolvido com o Tame Impala e nem reparou a minha existência.

Eu passei o show todo só pensando que eu nunca mais iria ver aquele garoto. Aí eu parei para pensar como isso acontece o tempo todo!

Quem nunca pegou o metrô e tinha um cara gato e a paixão durou 2 estações? Ou estava na fila do banco e o “flerte” foi só até a vez dele no caixa eletrônico? Sério, uma das coisas mais angustiantes da vida de solteira, é encontrar alguém interessante de forma totalmente aleatória na rua, na padaria, quando você está desarrumada, quando tem que correr pra pegar o ônibus e pensar “Perdi para sempre o amor da minha vida”. Ok, vai, ele poderia nem ser seu par ideal, mas poderia rolar uns beijos, né?

8 Street-timeline PR

Aí é que entra o aplicativo Happn e pra mim, aquela sensação de: ” Por que não fui eu quem teve essa idéia genial?” Sim o Happn é um aplicativo de date, mas a diferença é que ele é o primeiro aplicativo de encontro focado na nossa vida real e nas pessoas que vimos pessoalmente. A geolocalização dele é em tempo real e cada vez que você cruzar com um membro do Happn, o perfil dele aparece imediatamente no aplicativo.

Com essa tecnologia, o Happn resolve um problema que tem passado de geração em geração: Como reencontrar uma pessoa desconhecida que você não teve como abordar. O aplicativo te dá uma segunda chance, a de descobrir e de encontrar todos os desconhecidos que a gente vê todo dia por aí. Uma das coisas mais legais é que em cada perfil, está indicado o número de vezes que vocês se cruzaram, com o local e a hora. Sério, eu achei isso muito incrível.

Agora voltando ao dia que conheci meu namorado, se eu já conhecesse o Happn, eu não precisaria ter escrito um bilhetinho, subornado meu amigo para entregar, ter corrido o risco dele ter me achado uma loka stalker e principalmente: Não ter que ouvir piadinha até hoje que eu fiquei tão apaixonada que mandei entregar bilhete. Aff.

Curtiu o aplicativo? O Happn é gratuito e está disponível para Android e Iphone, para saber mais e baixar, clica aqui!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

publipost

 

Tags:


9 + 8 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/para-instalar-ja-no-celular-o-aplicativo-happn/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

1 Comentários

  • Maria lucia

    Vim conhecer através de uma amiga que me falou que o happn e muitos bom