Pedrarias são tendência em roupas e acessórios!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Pedras coloridas de vários tamanhos “salpicam” bolsas, sapatos, vestidos e até bonés! As pedras formam desenhos orgânicos e divertidos, e uma mistura interessante entre o urbano, o cafona e o elegante. Em alguns momentos quase cai no kitsch, mas as grifes Dolce & Gabbana e Lanvin já provaram que o look pode ser bem classudo. Já a Chanel inovou na aplicação. No desfile da coleção inverno 2012 a grife apostou em sobrancelhas de pedras.

Eu acho lindo, e acho que tem uma forte pegada de Espanha… se eu estiver certa, vamos ver outros elementos que lembra o país em futuras coleções.

Um vestido bordado de pedrarias pode ser uma fortuna, mas se você gosta da ideia, é possível reproduzir em peças simples com pedrinhas coloridas compradas em armarinho ou fazer um achado de uma peça em brechó.

Quanto mais misturas de cores de pedras, melhor. Misturando com spikes, tachas e correntes o visual fica mais street.

Vocês gostam?

Beijos, N.

Tags:


8 + 2 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/pedrarias-sao-tendencia-em-roupas-e-acessorios/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários