Como fazer penteados fáceis e bonitos sem tutoriais

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Não sei vocês, mas esse negócio de tutorial nem sempre funciona comigo. Às vezes eu aprendo, dá tudo certo e eu super viro fã das técnicas, mas também rolam os momentos que fico horas na frente do espelho tentando aprender um penteado ou maquiagem que simplesmente não flui. E se eu tivesse deixado rolar minha criatividade, teria ficado bom em 5 minutos. Então resolvi mostrar como fazer penteados fáceis só usando o feeling mesmo!

Essa coisa de correria de acordar cedo, trabalhar e ainda ter que estar trendy no fim do dia não é fácil. Veja bem se vou ter paciência para ficar investindo em tutorial? Tem momentos que simplesmente não dá.

Então para fugir um pouco da rotina (afinal nós também somos adeptas de um bom “passo a passo”), esse post é o seguinte: duas fotos de dois cabelos que usei e que não foram nada pensados.

Dá pra pedir pra uma amiga/irmã/mãe ir pegando as mexas, prendendo com o grampo e vendo onde ia dar. Objetivo: incentivar vocês a largarem de mão todas as regras e inventar a sua própria quando o assunto é beleza. Observações: Você conhece a textura do seu cabelo, caimento, o que funciona e o que não dá certo. Se tiver um amiga que é boa nessas coisas, melhor ainda. Se não tiver, vai com tudo você mesma. Eu garanto. Já fui a dois casamentos com coques feitos nesse  esquema e juro, ficou o máximo!

Tags:


9 + 1 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/penteados-legais-sem-tutoriais-e-possivel/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários