Pistolas e revolveres em acessórios, tatuagens e até sapatos!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

De tempos em tempos um “símbolo” vira o queridinho e invade acessórios, roupas, sapatos… Vivemos a ascensão e queda das caveiras e agora o auge da cruz e crucifixo. Eu sempre gostei de observar e de falar aqui no GWS sobre isso (aliás já rolou um post bem legal sobre símbolos, quem lembra?) e já faz um tempo que venho salvando na minha pastinha de referências, imagens com pistolas e revólveres...

A Chanel foi a primeira que tenho recordação de investir na ideia com sandália de revólver na sua coleção de 2009, mas é agora em 2012 que a coisa está saindo da categoria aposta e ganhando as ruas.

 

Rihanna, Lindsay Lohan e até as caçulas da família Kardashian, Kendall & Kylie Jenner já aderiram a tendência. A estética das pistolas e revólveres também fizeram parte do catálogo de verão 2013 da grife americana Wildfox onde modelo Cintia (maravilhosa) Dicker posa com várias armas. Madonna em sua última turnê The MDNA Tour (que passa pelo Brasil em dezembro) também apostou na estética e abusa das pistolas e revólveres durante a música Gang Bang. (Aproveitando a deixa, a melhor música do disco MDNA na minha opinião.)

http://youtu.be/-zEOAdH9_UA

 

E vocês, curtem?

Tags:


1 + 1 =


0 Comentários