Pra ouvir e meu encontro com a Tove Lo!

Por Marie Victorino / marie@gwsmag.com

Eu confesso que não estava muito familiarizada com a a Tove Lo até receber da Universal Music, o convite de ir até um happy hour para a imprensa conhecer a cantora. Eu só conhecia uma música: Timebomb e já achava legal, ficava cantarolando o refrão às vezes.

3-coisas-posts-cotidiano-dia-a-dia-camila-oliveira-just-found-rio-de-janeiro-tove-lo-rio-de-janeiro-agnews-blogs-lado-b-gws-nao-me-mande-flores-tem-no-meu-quintal-gordelicias

Eu, Camila Oliveira (Just Found), Tove Lo (!), Juliana Sacramento (Tem No Meu Quintal), Camila Faria (Não Me Mande Flores) e Raquel Arellano (Maionese e Gordelícias). Ainda tinha a Lívia Jacomé (Amanhã Eu Te Conto) que foi no banheiro bem na hora da foto! :(

O convite chegou, e logo eu fiquei sabendo que as outras minas do #blogsladob também iriam! Então, foi ainda melhor! Chegamos lá, fomos recebidas com cerveja Sol (amo) e bruschetinhas, DJ tocando… Bem clima intimista de social mesmo.

A Tove Lo chegou e foi super simpática. Falou com todo mundo, bateu um papo, disse que estava amando a cidade e muito ansiosa pra tocar aqui no Brasil. Fizemos selfie e eu achei ela muito bonita!

11925579_728403337290431_150802498_nLet’s take a selfie!

Depois disso, o convite se estendeu ao show que a cantora faria na festa da Tim com a Deezer que aconteceu dois dias depois. Gente, festão! Morro da Urca, open bar com todos os tipos de bebida, comidinha passando o tempo todo, música animada… Festão! E aí sim, chegou a hora de conhecer o que importava nessa história toda: a música da Tove Lo!

Ela subiu no palco e logo uma galera foi se amontoando na frente, gritando e sacando os celulares. A banda é formada por dois bateristas (um deles toca baixo em algumas músicas) e um tecladista. E ela lá, com um vozeirão que me deixou surpresa. Ela canta super bem e tem muito carisma e presença de palco. A galera cantava música a música e dava pra ver que quanto mais empolgada a plateia ficava, mais ela se soltava, até mostrou os peitinhos na música “Talking Body” (tipo Cássia Eller, hehehe).

Aliás, ela tem feito em vários shows e festivais e já disse: “Por que eu não deveria fazer isso? Eu deveria apenas fazer se eu quiser e todo mundo fica tão empolgado e um monte de meninas e rapazes agora ficam piscando pra mim e tirando as roupas. O clima fica quente e eu gosto disso”.

Quando tocou o hit “Habits (Stay High)”, eu percebi que também já conhecia essa música (e gostava!). Depois ainda teve um bis e ela saiu do palco deixando todo mundo bastante satisfeito com o que viu!

11351976_726816240755602_1462190953_n
Meu look da festa. Mostrei tudo que rolou no meu snapchat, segue aí: @shutupmarie.

Antes de escrever esse post, passei uns dias ouvindo mais e conhecendo melhor. O álbum de estreia “Queen of Clouds” é muito legal, bem música de baladinha boa! Aquela que você canta junto na pista, ou coloca em casa pra receber amigos e também naquela pré, enquanto você passa a maquiagem! Adoro quando eu descubro que alguma cantora que eu curto compõe suas músicas e ela já compôs também pra Icona Pop e escreveu “Love Me Like You Do” junto com a Ellie Goulding.

Deixo vocês com o vídeo de Timebomb e eu ouvi “por aí” que a próxima música de trabalho dela vai ser “Moments”!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-Marie_2

Tags:


8 + 7 =


0 Comentários