Pra usar já: Chain Necklace

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

O chain necklace, que também pode ser chamado de colar de elos ou colar de corrente,  começou a pipocar nas ruas da gringa depois que a grife Céline lançou o seu. Mas eu acho mesmo que a grande influência para surgir esse modelo super mega perua power vem dos anos 90. Uma mistura da Versace nos tempos de Gianni com os rappers da mesma década.

A Anna Dello Russo curte tanto o chain necklace que incluiu na sua coleção para H&M. Outras marcas que também investiram em correntonas foram a Lanvin e Michael Kors.

O chain necklace é bem bruto, além do modelo “clássico” só com a corrente grossa, outro modelo que tenho visto muito por aí é o chain necklace com um pingente gingante, o que deixa ele mais bruto e street. Por isso mais rebel, por isso a gente ama. Quem anda investido no chain necklace é a sempre diva Miley Cyrus e as lindas da Lana Del Rey e Rihanna.

Por aqui ainda está difícil encontrar nas lojas, mas na ASOS tem uns modelos lindos! Enquanto isso a gente espera que nossas amadas fast fashions do Brasil se liguem na tendência e tragam alguns modelos pra gente.

Quem curte?

Tags:


9 + 1 =


0 Comentários