Pra usar já: Dip Dye jeans! D.I.Y de como fazer o seu.

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Eu adoro quando estamos nesse meio do caminho de coleções onde você já  “cansou” das vitrines da estação, as marcas ainda não lançaram coleção nova (pelo menos não todas) e você fica naquela expectativa de consumir algo novo (#BeckyBloomFeelings) que case com a estação atual e que você possa carregar para a próxima.

Por isso eu fiquei bem empolgada quando comecei a perceber nas coleções de verão de algumas marcas o dip dye jeans. Além de lindos, o efeito degradê que chamamos de dip dye jeans são super versáteis! O efeito fica legal em calças, shorts e saias. Em peças coloridas, no jeans tradicional e também com efeitos mais discretos (só de leve na barra) ou super fortes (quase na peça toda só mantendo o cós na cor tradicional). O dip dye jeans também funciona super bem em camisas jeans e quer saber? Até em t-shirts de malha e moletom eu curto. Aliás já falamos sobre isso aqui no post A volta do tie dye psicodélico.

Mas como o papo aqui é jeans, você nem precisa desembolsar uma grana pra ter um! Com cerca de R$4,00 e um jeans que você já tenha no armário dá pra ter um dip dye jeans hoje mesmo. Como? Com o bom e velho D.Y.I! A Bruna Rocha, nossa amiga, usou a técnica em um shortinho dela e registrou o passo a passo pra gente.

Além de solução pra aquele jeans velho esquecido no armário, o dip dye jeans pode ser uma boa alternativa pra quebrar a caretice do uniforme do colégio, não acham? E o efeito degradé fica super legal pra looks pra night.

E aí? Quem vai investir?

Beijos,

N.

Tags:


3 + 1 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/pra-usar-ja-dip-dye-jeans-d-i-y-de-como-fazer-o-seu/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários