Pra usar já: T-shirt de franjas!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Lembra que semana passada quando fiz o post sobre o dip dye jeans eu disse que achava o máximo a possibilidade de ter peças novas apenas reciclando algo encostado no seu guarda roupa? Além de fazer bem pro bol$o é um ótimo exercício de criatividade.

As franjas sempre compõem looks rock’n’roll e a gente já tinha declarado nosso amor e contado aqui um pouco da história da jaqueta de franjas, mas a t-shirt de franjas é uma opção mais barata e mais fácil de se conseguir.

O melhor é que vocês podem fazer a t-shirt de franjas sozinhas, sem muito esforço. Só escolher a largura de cada tira e demarcar no comprimento da peça até onde elas devem ser cortadas. (Cuidado pra não subir muito!!). O legal é que podem ser usadas como sobreposição (por cima de outra t-shirt mais sequinha) ou sobre a pele pra quem gosta de exibir a barriguinha.

Se você não curte a ideia de sobreposição nem de colocar a barriga de fora, uma boa opção é a versão longa. Nesse caso você substitui a t-shirt por um vestido de malha e cria franjas  a partir do quadril. Uma outra ideia é não limitar as franjas à barra da blusa. O efeito fica muito legal nas mangas também.

Achei um D.Y.I com o passo a passo de como fazer t-shirt de franja. Assim não tem erro e vocês não precisam ficar inseguras na hora de passar a tesoura!

http://youtu.be/fegzIFZ9xow

E aí? Quem vai apostar?

Beijos,

N.

Tags:


1 + 8 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/pra-usar-ja-t-shirt-de-franjas/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários