Precisamos desconectar: Minha experiência no LUSH SPA

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

05_estar IMG_7418

Impossível negar que somos completamente dependentes da tecnologia hoje em dia. Já parou para pensar que nada, nada mais funciona sem ela? Já perdi as contas de quantas vezes estava no banco, ou no mercado ou até no telefone tentando resolver algo e o atendente diz: “O sistema caiu, senhora” e isso significa: Não tem nada que eu posso fazer por você sem as máquinas. Eu admito que sou completamente viciada em internet. Sou do tipo que desliga o computador e pega o celular. Estou em 5 redes sociais e passo a maior parte do meu dia como estou agora, de frente para o computador até porque, além de diversão, é como eu trabalho.

Mês passado eu dei um pulinho rápido em São Paulo porque fomos convidadas pela assessoria da C&A para a coletiva da coleção da Kim Kardashian West e claro que eu não perderia a chance de ver minha musa de perto. Mas eu não consigo ir para São Paulo sem dar um pulinho na LUSH! Já fiz post aqui declarando todo o meu amor pela marca e quem segue a gente nas redes sociais (Segue aí @girlswstyle e @_nuta) sabe que os produtos da LUSH são presentes no meu dia a dia. A assessoria da marca sabia que eu estaria em São Paulo (única cidade que tem LUSH, infelizmente!) e me convidou para conhecer uma das massagens do espaço Lush SPA.

Captura de Tela 2015-06-16 às 12.51.19

(Banheiro da LUSH SPA e uma parte de todos os produtos que você pode experimentar!)

Para quem não sabe do que eu estou falando, na LUSH dos Jardins, você não encontra só a loja cheia daqueles produtos maravilhosos e cheirosos. No segundo andar tem um espaço lindo, aconchegante, cheiroso e silencioso, recheado de produtos LUSH para todos os lados, abertos, para a gente testar e usar a vontade. Parece que fomos teletransportados  para o paraíso LUSH.  Todo mundo sabe, até quem nunca experimentou, como uma massagem pode ser relaxante e revitalizante. Eu sinceramente acredito que na LUSH SPA essa sensação se potencializa. A marca teve o cuidado de não somente oferecer um serviço, mas te transportar para um mundo mágico em que você se sente super especial.

Primeiro fui recebida em um espaço que reproduz uma cozinha, com carinha de cozinha de casa de campo inglesa, sabe? E é nesse espaço que o terapeuta te recebe com chá e explica toda a experiência que você está prestes a experimentar, mostrando cada passo da massagem. Eu experimentei a The Comforter? Uma massagem corporal que usa esfoliante de chocolate quente, seguido por uma massagem de rosas. Quando saí da sala, depois dos 60 minutos de massagem, percebi o quanto é importante desconectar. Durante aqueles 60 minutos eu não tive que resolver nenhum pepino, não chequei meu e-mail, não recebi telefonemas, não ouvi buzina de carro, não conversei, não me preocupei. E pude perceber o quanto isso é fundamental para a gente revigorar não só o corpo, mas a alma.

10_atendimento IMG_7226

O LUSH SPA faz você mergulhar em um novo universo extra sensorial. Tudo é pensado e feito com muito carinho. No momento em que você entra no quarto, preparado especialmente para o tratamento, você percebe que o espaço possui iluminação cor de rosa quente e luzes em formas de estrelas que brilham acima da cama. A cama tem um  edredom aquecido maravilhoso e as partes do corpo só são expostas no momento que são massageadas. Todos os detalhes foram pensados para te manter seu corpo aquecido, confortável, mimado e muito bem cuidado. Enquanto isso toca ao fundo músicas compostas especialmente para o tratamento, que ajudam a relaxar e mergulhar em um outro universo. “Caí” em um mundo tranquilo, relaxante e unicamente meu.

13_tratamento IMG_7335

13_tratamento IMG_7373

Na  The Comforter? Os produtos inclusos no tratamento incluem um esfoliante de chocolate com de feijão azuki e tamarindo, manteiga quente de ilipê e xarope de alfarroba. Aplicado no corpo aquecido, o feijão azuki e tamarindo esfoliam a pele, enquanto a manteiga e o xarope hidratam. Minha pele ficou absurdamente macia e hidratada. E o mais legal: Ficou assim por quase uma semana. Quando o tratamento termina e você sai daquele conforto quentinho do edredon, a sala continua toda cheia de efeitos de luz, lindo! No banheiro todos os produtos da LUSH que você conseguir imaginar estavam ali, para eu testar, cheirar e usar e quando saí da sala, pronta para enfrentar o mundo real ainda tinha mais uma surpresa:  Um cocktail de algodão doce que estava me esperando na  mesa da cozinha inglesa. O drink que eu queria beber todo dia,  é composto pela mistura de algodão doce e água de rosa e cada tratamento tem sua “bebida” de despedida exclusiva.

Foi uma das experiências mais gostosas que já tive e fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela LUSH se é que isso é possível! Não, não é um tratamento barato. A massagem que eu fiz de 60 minutos custa R$270 e a mais barata, chamada Tailor Made custa R$150. Mas eu digo e repito: Vale cada centavo! Não é só uma massagem, é uma experiência única.

Se você não pode experimentar (ainda!) o LUSH SPA, faz uma versão caseira do momento ” desconectar”. Acenda umas velas, peça para o namorado fazer uma massagem relaxante e desligue os celulares. A energia renova, colocamos os pensamentos no lugar e entendemos que sim, relaxar é preciso.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

Tags:


8 + 9 =


0 Comentários