Primeiramente boa noite #18 – Vizinhos

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

gian vizinhos

 

Eu moro num prédio que é praticamento grudado a outro prédio, meio só de apartamentos conjugados, vários estudantes e solteiros. Do décimo andar eu vejo o cotidiano diário, pela janela da lavanderia, de várias casinhas e essa é talvez uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando tô de bobeira em casa. Tem coisa mais legal que um Big Brother do mundo real? Logo que me mudei comprei um banquinho e um binóculo. Pode me achar bizarro. É tanta coisa que já aconteceu alí que fiz uma lista pra contar aqui pra vocês. Vou começar pelos andares, pra facilitar.

2º andar: sim, eu vejo o segundo andar. Mora um casal que deve ser meio recém casado, o apartamento é muito pequeno, e como moro no décimo, fica difícil de ver tão pra baixo, aí só consigo ver a cama deles. Curiosamente só descobri esse casal porque um dia tava chegando de um bar e ouvi uns gritos. Peguei meu binóculo e vendo a cena consegui entender os gritos, que na verdade eram gemidos. Eles trepam gritando há uns 4 anos e é sempre em uns horários tipo 5am. Acho que eles são daqueles casais que só se aturam depois de beber muito e aí dão aquela trepada pra dormir. De dia o apartamento vive vazio, sem grandes emoções. A cortina deles é vermelha o que me dificulta muito (mesmo eu tendo um binóculo super potente).

5º andar: o lar de uma japonesa virgem. Pensa num apartamento milimetricamente decorado, consigo ver até a colcha da moda de triângulos coloridos. Não tenho o que dizer dela na verdade. Ela estuda de manhã (esqueci de contar que moro muito perto de duas grandes faculdades), a tarde fica no computador, a noite fica no computador e nunca vi nenhuma pessoa a não ser ela mesma habitando aquele lugar. De final de semana ela sempre viaja, mas pode contar que domingo 21h ela sempre volta. Deve ir visitar a família. Que vida chata.

6º andar – o andar do sexo (do lado esquerdo): o boy da bandeira da Inglaterra. Ele é meio japonês eu acho, sempre tá de cueca pela casa. Ele já me pegou no flagra vigiando os vizinhos e sim, ele ficou me olhando e interagiu comigo. Achou realmente que eu tava vigiando ele, deitou na cama e começou a se masturbar. Eu não tô brincando. Logo na sequência ele foi na janela e mostrou o celular pra mim. Ele queria me ligar. Achei ousado? Morreu aí, ele ainda mora lá mas perdeu toda graça. A vida dele é meio chata também, trabalha o dia todo, chega em casa, deita e assiste séries no computador. Não faz mais nada.

6º andar – o andar do sexo (do lado direito): esse é o melhor partidão do Baixo Higi. Pensa num príncipe. O apartamento é praticamente vazio porque ele é desapegado, no meio da sala tem uma geladeira gigante com um microondas em cima, no quarto tem só uma cama e o computador. Uma pessoa simples e de coração bom. A verdade que alí não é só o coração que é bom. Ele deve fazer tipo Direito (opa) porque as vezes vejo ele saindo de terno, mas só deve estudar. Dorme muito tarde, acorda muito tarde e estuda a noite. Ele que me fez ter a ideia de fazer esse post. Já vi ele com umas garotas, já vi ele transando 2 da tarde de boa. Transar de dia de semana as 2 da tarde é tipo sonho, vida ganha. O curioso foi ontem, tava lavando roupa e dei uma olhada na vizinhança. Vi ele de pé no meio da sala, perto da porta. Tinha um cara de joelhos chupando ele. Pam. Aí o resto cês já sabem, né? Trepada monstra all night long. O cara pegador das loirinhas da facul é, na verdade, v de viadão. A gente curte.

8º andar – um casal de idosos fofos. Sempre tem um casal de idoso fofo. Eles passam o dia na cozinha comendo. Nada pode ser mais legal do que ser aposentado e viver comendo. Ela cozinha e ele lava a louça. Juro que é assim. Enquanto ele passa a tarde vendo tv ela fica deitada na rede lendo livro. É isso, não basta ser idoso, ser fofo, viver comendo, tem que ter uma rede em casa pra ter aquela ligação com casinha de vó.

Acho que era meio isso, o post já ficou grande demais, cês nem me mandam mais email, já tô aqui sem ideia do que escrever. Vocês só gostam de quando eu falo da minha vida cagada. Aliás, desencanei, viu. Ainda tem copa e eleição, 2014 só em 2015. E é isso, já estamos curtindo o nado sincronizado na merda, tudo bem.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

assinatura gian

Tags:


8 + 1 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/primeiramente-boa-noite-18-vizinhos/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

1 Comentários