Primeiramente boa noite #20 – Hoje meus domingos não são mais depressivos

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

domingo legal

Domingo é uma merda. Hoje é domingo. Na verdade hoje é quarta mas estou escrevendo hoje, domingo. É impressionante como a gente se perde em domingos, mas eu entendi o porque que eles são tão incompreendidos. Acontece muita coisa da sexta a noite até a manhã do domingo. Não venha com essa que quinta é a nova sexta porque não é. Você nessas 36h do final de semana arregaça. Eu adoro essa palavra, “arregaça”. A gente faz isso. Bebe, fuma, se droga, trepa, vai em almoço de família, vomita, escuta música, se sente maravilhoso. É muita informação pra, em um dia, administrar tudo, e ainda pensar que, no dia seguinte, a famosa segunda, você tem mil coisas pra fazer e resolver. Bizarro. Enfim, hoje eu não saí de casa e consegui entender você, Domingo. O título vem de uma música instrumental do Cachorro Grande, foi uma homenagem pra Nuta, aqui do GWS, minha lindeza. Quero deixar claro pra ela que eu escuto outras coisas além de Stephan Peixoto e o seu Catete. Opa!

Vamos falar mais de domingos. Ler isso num domingo destrói. “Quando você se apaixona, sempre acha uma boa razão pra acreditar que aquela é a pessoa certa pra você. Não precisa ser uma boa razão. Tirar fotografias do céu noturno, por exemplo. A longo prazo, este é o tipo de atividade irritante que acabaria separando vocês. Mas no alto da paixão, é tudo que eu vinha procurando, a vida toda.” Essa é a fala do Richard, interpretado pelo DiCaprio (óbvio) no filme A Praia. É exatamente isso. Pra gente se apaixonar basta um peido. Não importa se o cara é cagado, se a mina é cagada, você só enxerga o que acha bom. É como um quadro feio numa moldura linda. Paixão cega, amor enxerga. Mas é isso, falar é sempre fácil.

Recebi um email (!!!) essa semana de outra leitora que dizia querer dicas sobre filmes. Tô com essa mania de não responder os emails e dizer por aqui mesmo aqui nos posts. Hoje, domingo, como não fiz nada, peguei o Netflix e assisti 3 filmes que precisava ver. Vários amigos indicaram. A Praia era só pra ver o DiCaprio mesmo, mas assisti também Frances Ha e Medianeras. Não sou bom pra falar sobre filme não, mas recomendo demais esses dois. Um da garota que sonha mais do que dança, o outro nossa querida Buenos Aires, amor-curel e chororô. Ainda não assisti Her nem Ninfomaníaca parte 2, mas tá na fila.

Cês querem um resumo? Pra encerrar mesmo? Tava no bar ontem (sábado) e fiquei fuxicando a conversa da mesa ao lado. Não basta ter um binóculo pra ver os vizinhos, tem que ir pro bar e prestar atenção na conversa dos outros. Ouvi a seguinte frase: “Amiga, você quer dar o cu? Passa azeite pra lubrificar que tudo acaba em pizza.” Ia encerrar meu domingo pedindo uma pizza mas acho que perdi o apetite. Eu amo vocês, seres humanos.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

 

assinatura gian

Tags:


7 + 4 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/primeiramente-boa-noite-20-hoje-meus-domingos-nao-sao-mais-depressivos/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários