Primeiramente boa noite #21 – Sobre os novos ares

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

Marcelo D2 - primeiramente boa noite

Tudo vai depender da quantidade de pôneis e ursinhos de pelúcia que ainda estão presentes no seu quarto na casa da sua mãe. Esse é o parâmetro pra dizer se você é uma pessoa mini, médio ou super. O seu quarto na casa da sua mãe certamente tem tudo que você não gosta ou não faz questão de ter na sua nova vida e com certeza tem algum bichinho escroto escondido em algum lugar naquele armário todo escrito com nome de bandas que você ouvia na adolescência. Blink 182, Charlie Brown Jr, Green Day… Muita coisa boa mesmo. Outra análise antes de começar o post de fato é de como conseguimos conhecer as pessoas com duas perguntas muito simples. Pergunta pra ela a banda preferida e o filme preferido. É um resumo total. Minha banda é Mombojó, meu filme é Titanic. É a mistura do rock do nordeste com o amor-intenso-surreal de Jack e Rose. Faz todo sentido essa minha combinação.

Eu curto que vocês tão me desafiando por email. Eu fico doidão com desafios. Recebi por email aquela velha pergunta: “Se você pudesse fazer um pedido para o gênio da lâmpada, qual seria?”. Primeiramente quero dizer que eu amo o gênio da lâmpada, acho ele um querido e uma pessoa muito bondosa. No email tinha várias regras das quais me deixaram sem muita opção, do tipo “não pode desejar dinheiro” ou “não pode fazer se apaixonar”. Realmente aí fica bem difícil, né, amiga-leitora? Mas pensei numa boa aqui. Eu queria ter o poder de persuasão. Preciso dizer mais nada, né? Ia virar um monstro. Melhor poder do mundo! Cês iam pedir qual, ein?

Não sei se vocês viram no Instagram do GWS semana passada, mas eu consegui realizar um sonho: tirei uma selfie com o D2! Eu sou muito fã desse cara, já falei dele mil vezes por aqui. Curioso ou não, hoje é meu post de número 21, o DDD dos cariocas. Embaixador do Rio de Janeiro, nascido e criado “nessa cidade sem lei”. Do Catete pro mundo, do hip hop ao samba. Falando em mundo, D2 nesse novo álbum fez o #diadoclipe. Pra cada música do disco novo, um clipe num cenário diferente. Quer viajar? Vai no www.nadapodemeparar.com.br e voa pra Nova York, Luanda, Recife… O cara conseguiu (mais uma vez) a batida perfeita.

Sobre os novos ares? “Reza reza o rio, córrego pro rio, Rio pro mar.” Tudo na paz. Na primeira conexão boa do ano, essa coisa das arábias, do nada e sem sentido. Total na onda Marrocos, na onda de Caetano sexta e outros muitos shows no final de semana. Muita treta, vem comigo que eu te explico.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

assinatura gian

 

Tags:


9 + 1 =


0 Comentários