Primeiramente boa noite #24 – Salve Jorge

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

primeiramente boa noite #24

Hoje é dia de São Jorge e eu adoro a Glória Perez. As novelas dela mostram aquele outro lado do mundo (literalmente) dessa coisa meio Marrocos e tal. Tentei trabalhar recentemente com essa parte árabe do mundo mas não obtive sucesso por conta da não-pré disposição amorosa desse outro lado. Mas já vi que é um território que muito me interessa. Voltei a ver Skins e meu personagem favorito é o Anwar, mulçumano e sendo assim, louco do sexo. Essa coisa de ter várias mulheres é realmente surreal. É muito gás e energia. Falando de novela, acho legal falar sobre Em Família, do Maneco, que é praticamente uma prova do líder (de resistência) pra assistir um capítulo inteiro. No fundo ela é boa, é tão surreal que é boa. Esse mundo Leblon que jamais vai existir uma estação de metrô é no mínimo lisérgica. Pra quem não sabe, vai ter uma estação de metrô no bairro e todos querem surtar. Vai ter Copa também, sempre bom lembrar. Ainda falando sobre esse mundo televisivo, assisti recentemente duas entrevistas de dois atores, Mateus Solano e Caio Castro, e eu realmente consegui ver a divisão do mundo atual. O mundo Caio é um mundo de praia, mar e sol, de corpo escultural, de tatuagem do Mickey e zueira jovem. O mundo Mateus é o mundo real, onde você precisa lutar muito pra fazer algo grandioso e realmente ganhar destaque, como no papel dele de Félix, por exemplo. O cara é um monstro mas precisou de muito trabalho pra se mostrar grande. Mundo Caio não, malhou, pegou geral, entrou na Malhação e deslanchou. Sem tirar o mérito de ninguém, mas assim, só dizendo que o mundo real é o Mateus e o mundo Caio é 1 em 1000000. Caio, cê é fera, vamos sair pruma cervejinha. Me bipa!

Essa coluna precisa falar sobre esse assunto tão polêmico. Mais polêmico que qualquer mamilo da praia. Em todos os sites, a mesma chamada: “Conheça os ‘g0ys’, homens que se relacionam entre si, mas dizem não ser gays”. O mundo tá bem loco e a galera perdeu a noção. De acordo com a ideologia deles, os caras podem manter relações com pessoas do mesmo sexo desde que não haja penetração. Amigo, cê tá de sacanagem, né? Tô parado aqui porque não tenho o que dizer mesmo, só que as pessoas estão completamente perturbadas. Tanta gente aí que nem saiu do armário ainda e vem vocês com mais essa.

Sobre amizade. Sonhei três vezes na última semana com meu ex melhor amigo. De infância, daquele que você vivia grudado, que você dava satisfação se você ia no supermercado com a sua mãe. A gente tinha o mesmo celular e criava no MSN um emoticon só nosso. Eu acho que eu sinto falta disso, de ter um amigo pra falar sobre tudo e qualquer coisa. De ter um amigo pra fazer nada. Na verdade isso também faz parte do crescimento, começamos a fazer muito mais coisas, ter mais compromissos, mas mesmo assim eu sinto falta. O rumo dele foi tão diferente do meu e faz todo sentido a gente não se falar mais. São 5, 6 anos já. Amizade é um pouco de relacionamento sim. Tem crise, tem briga, tem empréstimos bancários, tem amor. Se você me perguntar o real motivo da “nossa separação” eu não vou saber dizer. Esqueço tudo, ponho panos quentes, deixo estar. A gente vive muito melhor assim, paz e tranquilidade. Hoje sou “casado” com outros vários amigos, mas relembrar é viver. Origens e valores. João, eu tenho saudade de você. Espero que esteja bem. E feliz.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

assinatura gian

Tags:


9 + 8 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/primeiramente-boa-noite-24-salve-jorge/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

1 Comentários