Primeiramente boa noite #26 – Você é linda

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

unnamed

Abre teu iTunes, fica doidão e põe no shuffle. Corta pra 2008. Vocês tem que ouvir Chris Garneau, o cara é um gênio. Top 5 dos shows da vida e o ingresso que custou só 3 reais. Foi quando me apaixonei pela primeira vez. É tão triste quando você olha pra trás e vê que o seu primeiro amor não foi o que você pensava, de casar, ter filhos e morrer juntinho, numa cama quentinha. Jack e Rose queriam isso. Acho que todo mundo quando se apaixona pela primeira vez deseja isso, de viver pra sempre com aquela pessoa. É tão bom ser inocente. Depois que a gente cresce fica mais fácil enxergar as coisas, tipo que as paixões passam, os medos, os defeitos. Às vezes me sinto um pouco sortudo que por mais que eu tenha sofrido em algum relacionamento ou lance-simples, eu tenho a capacidade/energia de amar, de querer ver, de mandar um email só pra saber se tá tudo bem. Evolução da espécie, também não tive que tirar os sisos.

Sempre tem um filho da puta que vem com esse papo de energia. Talvez eu seja um desses. Tem uns lugares que a gente não se sente a vontade mesmo e tudo o que mais quer é voltar pro teu quarto, pro teu travesseiro, pro teu chuveiro. Amor de casa. Chuveiro é uma coisa muito pessoal e íntima. Resolvi parar com horóscopos. As luas mudam toda hora, o sol, o céu, o mar, o catso do alinhamento dos planetas e a Susan Miller falando na nossa orelha que “Dear Scorpio, this is your month!” sendo que continua tudo estacionado. Sou escorpião, ascendente em gêmeos e lua em áries. Aposto que muita gente aqui vai dizer “Nossa, você é um monstro!” e eu nunca entendi na verdade o porquê. Ainda descobri recentemente que quem nasceu em horário de verão tem diferença no mapa astral, ou seja, eu posso nem ter esse ascendente e essa lua. Eu devo ter algo em virgem. Todo mundo diz que os virginianos são loucos da organização e se eu sou louco em algum setor com certeza é nesse. Eu curto muito limpeza também e meu comércio predileto não é o Starbucks que vai abrir na minha esquina, é a lavanderia da Dona Neide. Tudo que eu mando pra lavar lá volta com um escrito “Gian 101 Mafalda” nas etiquetas. Gian é o meu nome, 101 o número do meu apartamento e Mafalda o nome da minha avó. Sim, minha vó se chama Mafalda e isso é maravilhoso. Ela é super amiga da Neide.

O último email que recebi de vocês começava mais ou menos assim: “Gian, vou ser direta. Você desistiu do amor? Seus posts não falam mais sobre seus casos e acasos amorosos…” acho que vou deixar essa pauta pra semana que vem. Sobre os filhos da puta que falei ali em cima, deixe estar, dia das mães é muito legal. Sexta-feira vou no show do Roberto Carlos e eu vou ver o Rei pela primeira vez. Ansioso. Quero uma rosa.

Aperta o play:

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:
Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS
 

assinatura Gian_4 copy

Tags:


9 + 5 =


0 Comentários