Primeiramente boa noite #27 – Somos todos babacas

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

#27

Estou ouvindo Anberlin. Isso não é babaca. Babaca é tatuar “Dismantle. Repair” sendo que a melhor música deles é “*fin”. Agora estou ouvindo Paramore. Babaca. Brincadeira, adoro ruivas. Nina é ruiva. “Mas que Nina, Gianzinho?” Confesso que não é a melhor hora pra escrever post nenhum porque nesse momento meu cérebro entrou numa frequência totalmente diferente e meus olhos parecem que vão saltar do meu rosto. Isso é cansaço, claro. Tinha escrito cansaço com dois s.

Pro mundo eu sou babaca. Um puta babaca. Você também é. Dizer pra qualquer pessoa que você faria tudo pela pessoa que você ama é uma coisa babaca pro mundo. Amar é babaca. Dizer que você ignoraria o fato de morar a mais ou menos 500km de distância numa boa significa ser babaca. Sonhar numa noite de domingo no período da tarde (que nem é um sono tão profundo) que a pessoa que você ama foi pro hospital e você pegou o carro e chegou no hospital em 3 horas (eram 500km) soa babaca pra qualquer um. Ignorar o fato que aquela pessoa que você ama já pegou geral inclusive pessoas que você conhece é babaca. Como você é babaca, você pensa: “tudo bem”. O mais engraçado de ser babaca é que mesmo sendo babaca, o babaca aceita. Aceita. O babaca aceita a situação de ser jogado pra escanteio e fica ali, tentando viver. Aí que entram os famosos rodadores de pratinho, que não entram no grupo dos babacas, eles entram no grupo dos espertos. O grupo dos espertos é formado por muita gente esperta que tem a capacidade de não saber enganar, mentir, ou se quer, amar. Se dizem sensíveis. Eu não quero ser esperto não, prefiro ser babaca. Open bar de banana pra vocês. #somostodosbabacas!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:
Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS
 
 
assinatura Gian_4 copy

Tags:


5 + 6 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/primeiramente-boa-noite-27-somos-todos-babacas/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários