Primeiramente boa noite #32 – A vida é uma grande micareta

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

#32

Imagina descobrir que no meio da sua viagem vai ter show do Blink 182 num festival. Isso infelizmente não aconteceu comigo, mas uma amiga vai viajar e me veio com essa notícia. Ela comprou ingresso e vai ver o show, tudo por pura coincidência da viagem ter calhado justamente nessa data etc. A melhor ou pior parte é que ela nem gosta tanto, mas vai no show só por saber que é um puta show. É tipo um sonho de verão. São aquelas coisas da vida que é isso, você precisa ver pra quando deitar em berço explêndido dormir tranquilo. Essa coisa de hino e Copa destrói nosso cérebro, eu não aguento mais. E sim, daqui 3 meses tem eleições. 2014 é, definitivamente, um ano sabático.

Sempre quis entender a disposição das pessoas em pegar muitas pessoas. Uma vez, em 2005, fui numa micareta que chama Carnafacul. “Carna” e “facul” são palavras que você não deve usar jamais, e quando juntas, brotam automaticamente no cérebro: Claudinha Leite, MC Gui (que eu adoro), abadás naquele formato de regata pra bombados num tecido de altíssima qualidade só que ao contrário e saliva. Nessa micareta eu consegui beijar 21 garotas e no fim vomitei toda vodka com Gatorade sabor frutas cítricas. Era uma grande mancha rosa no chão. Também na bebedeira entreguei o meu celular ao invés da ficha da mini-pizza e só me toquei disso umas três horas depois. Foi um dia ótimo. Lembrei de tudo isso porque hoje chegou no meu email um convite pro Carnafacul desse ano e estou quase indo pra depois fazer um mega post. Risos. Falando em post, brigado demais pelo fortalecimento em quase 200 likes do texto da semana passada. Bati meu record de 70 e agora rumo aos 1000. Ajuda aí, Arnaldo!

Trabalhar é uma coisa difícil. Não vem com o papo de que ama a profissão e de que faz tudo com amor. Rola um bodão master sempre. Eu também amo minha profissão e isso não me faz não pensar que ela é uma merda. Ao mesmo tempo que a gente quer trabalhar pra juntar dinheiro e sumir, aparecem contas de um jeito surreal por baixo da porta e você paga e logo depois entra no cheque especial e enfim, não existe dinheiro pra sumir. Pra melhorar, você é solteiro e não pode fazer um programa mais careta, mais baratinho, mais tranquilo. Tem que sair de casa, ir pro esquenta (dos paulistas) ou pra pré (dos cariocas), tem que entrar no pancadão, tem que caçar um parzinho e é isso, às vezes você nem trepar, trepa.

Minha faxineira conseguiu tirar a mancha de KY do chão do meu quarto. É o universo dizendo sobre um recomeço ou talvez sei lá, não sei de mais nada. Só sei que fui romântico ao extremo. Em tempos de WhatsApp, escrever cartinha a próprio punho é sei lá, pedido de casamento. Tentei, obrigado e até mais.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura Gian_ copa

Tags:


3 + 4 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/primeiramente-boa-noite-32-a-vida-e-uma-grande-micareta/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários