Primeiramente boa noite #35 – Oração Cotidiana

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

#35

Vamos elevar nosso pensamento. Sair do chão. Atravessar as barreiras do universo e passear pelos planetas. Voar. Esquecer o barulho fora da janela da ambulância passando e se desligar do mundo. Do lado direito Netuno, do lado esquerdo, lá longe, Vênus. Encontrar seres desconhecidos de cores diferentes. Meteoro da paixão passa de raspão no meio da Constelação Karina. Milhões de estrelas coloridas rumo ao infinito. Essa época foi tão linda.

De boa fé, fortalecer todos que estão ao nosso redor. Todos amigos sofredores de amor, todos amigos que estão sem trabalho querendo um freela milagroso. À família, que de todos os perrengues e climões, é família. Do sangue a energia. No trabalho, fazer que aqueles que te desejam o mal ou te deixam de mau humor, deitem a cabeça no travesseiro e se sintam confortados pra no outro dia, terem uma energia melhor e não lembrar que você existe. Sobre o amor, fazer com que ele se resolva por si só, porque o cansaço humano existe. Deixar longe o sofrimento e pedir pra toda energia positiva amorosa me trazer algum ser iluminado e sincero. Sem jogos, disposto e a fim de amar. E ser amado.

Pedir pra todos os santos de todas as crenças por paz, e que tudo que é ruim e tá sendo um perrengue, melhorar tranquilo e suave. Mandar energias boas pro mundo e suas guerras. Fazer Israel voltar a brilhar, fazer os políticos pararem de mentir. Se não for pedir muito também, que eu pare de tossir e que minha gripe melhore. Que todas essas minhas bactérias virem luz e que essa mesma luz se transforme em alegria pra ser compartilhada. Prometo pegar leve nas besteiras, drogas e sexos, mas não garanto. Sou humano, ainda.

Obrigado & Amém

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale!

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

 

assinatura Gian_ copa

Tags:


7 + 2 =


0 Comentários