Primeiramente boa noite #37 – Tudo certo/nada resolvido

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

 Por Gian Lucca:

#37

Há uns 3 posts atrás eu falei, divaguei e mentalizei uma monstruosidade de mudanças que aconteceriam na minha vida. No fator amor, na casa do dinheiro, nas folhas do passaporte, no cérebro & na mente. Desde aquele post mais ou menos que eu praticamente não faço outra coisa a não ser ficar de pijama, tomar uns remédios (tenho tido febres inexplicáveis) e no máximo tomar uma cerveja no bar da esquina. Bar esse que descobri recentemente e é o lugar mais carioca de São Paulo. Sempre pedi pros santos um bar de fichas, numa rua calma, onde você tem a opção de ficar dentro e fora sem ter segurança mala te atrapalhando, onde seja legalize porque não faz sentido nenhum ir contra o mundo e é isso, em resumo, esse bar finalmente existe e de quebra a música é boa e fica a 4 quadras da minha casa. Ou seja, quase ganhei na loteria. Se você tem o sonho da casa própria não imagina como é difícil realizar o sonho do bar-quintal-de-casa.

Parte boa e parte ruim sempre andam juntas. Do mesmo jeito que você explode de felicidade por ter pego o maior bode do mundo de um antigo romance, você também pode repensar sobre esse mix de coisas quando acorda com um like numa foto antiga da sua cara. Podia ser qualquer foto, tinham lá várias opções: cachorro, exposição, ovo frito, cotidiano carioca… Não, o like é na tua selfie despretensiosa e normal. Partindo desse raciocínio, podemos então relembrar posts passados que falávamos em coro sobre rodadores de pratinho etc. Triste recordação também é sentir uma falta danada de outro amor passado. É que aquela boca era tão gostosinha e eu amava forte a Zona Norte.

Viajo domingo, fico duas semanas fora e vocês vão me acompanhar no Instagram do GWS e torcer bastante pra eu riscar todas minhas pendências uruguaias. Na lista temos: selfie com o Mujica, ganhar mil dólares no casino, comprar maconha direto na farmácia, trepar no farol de Cabo Polônio, dar um selinho numa senhora loca dos games em Punta del Este, fazer um vídeo cantando Hanson enquanto dirijo em alta velocidade rumo as colônias, dar um pulo na Argentina pra ir na pool party em Mar del Plata e acho que só. Falou que setembro começa a parte boa de 2014, então, vamo viver e ver. Té já!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura Gian_ copa

Tags:


3 + 4 =


0 Comentários