Primeiramente boa noite #40 – Seria o mundo dividido entre Mr. Bigs e Aidans?

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

aiden-vs-big

 

Recentemente resolvi rever uma série que já tivesse terminado. Fui bem ridículo ter a audácia de postar no Facebook “Sex And The City ou The OC?”. Uns 10 comentários para ver The OC contra 1 só pra Sex And The City. É isso, seria mais interessante ver O.C. porque desligaria do mundo e ia rever romances surreais-juvenis, eles que não existem e sua única função é fazer você se desligar do mundo. Já S.A.T.C. ia me levar pra uma realidade, mostrar perrengues verdadeiros-hollywoodiados e ir até Aidan e Miranda, meus personagens favoritos. Todo mundo que sabe ou assistiu essa série quer saber em qual das quatro mais se encaixa, mais se parece. Sou a Miranda. Só pensa em trabalho, até trepa mas tem uma certa dificuldade,acha as pessoas feias as mais bonitas e, claro, tem aquele ar puro e ousado.

Primeira, segunda e terceira temporada. No percurso, em resumo pra relembrar: Mr. Big se casou com a Natasha quando foi trabalhar em Paris, Charlotte acabava de conhecer Trey-broxa-joinha, Samantha tinha saído com um cara de 1,50m, Miranda vira sócia da firma e Carrie compra uma poltrona de couro maciço numa feira de design, conhece Aidan e chegamos na teoria final: É muito Mr. Big pra pouco Aidan.

Big é o tipo “cara foda”,charmoso, trabalha em banco, usa terno 700 fios egípcios de cor cinza-chumbo, faz carinho com a perna por debaixo da mesa. Agora saindo da ficção, Mr. Big é aquele cara que você vai fazer você sofrer. Existem ‘Mr. Bigs’ surfistas, jornalistas, vendedores, publicitários, advogados, professores, enfim, tem Mr. Big pra caramba pra você se ferrar. Porque ele é cheio de dúvidas, diz que não quer namorar e aparece casado três meses depois (com outra, claro), sai da sua vida e volta como se nada tivesse acontecido.

Aidan usa Paco Rabbane, camisa rasgada, faz móveis, monta uma banheira com luz de velas pra você tomar banho, reforma seu apartamento, tem um cachorro, a coisa que mais odeia é ver você prejudicando sua saúde fumando, fala que te ama enquanto trepa e por aí vai. Os ‘Aidans’ também são surfistas, jornalistas, enfim, mas eles são o que? Raros. Isso, eles são raros. O que acontece quando se tem um Aidan por perto? Fica pensando nos ‘Mr. Bigs’, responde todas as mensagens, faz joguinhos virtuais e curte foto que não podia no Instagram, enquanto maltrata o coitado do Aidan até ele pedir desculpa sem ter feito nada, fala que tá com dor de cabeça, termina o relacionamento por WhatsApp dizendo “Eu não queria te falar isso por aqui, mas eu tô um pouco confuso (a) nesse momento da minha vida e queria um tempo” entre várias outras coisas.

Tive que parar pra reler tudo que tava acima, pra não me perder, mas me perdi e não consegui terminar esse post por motivos de: raiva do ser humano. Por que a gente é tão imbecil? Me manda um email, vamo falar do teu Mr. Big, vamo procurar esse Aidan aí pro teu coração. Vamo? Até semana que vem, pessoal.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura Gian_5

Tags:


9 + 5 =


4 Comentários

  • Poliane

    Kkkkkkk.
    Olhe sou uma SeX and City maníaca.
    E sou a Miranda também.
    Preciso concordar que Mr. Big tá longe do que eu sonho pra Carrie.