Primeiramente boa noite #48 – Verano

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

#48

Agora é fato que o verão chegou e não vai ter mais frio-bizarro nem chuva-duradoura. Já garanti meu Caladryl que esse bronze vermelhasso é maneiro mas dói e tira o sono. Do lado do verão vem topless, zueira, praia, mar, sol e a moda das pool party, que são essas festas megalomaníacas gigantes, em casas mais gigantes ainda onde não precisa de muita coisa, só música, bebida e, claro, uma boa piscina.

Sempre tem alguém pelado andando com aquela cara de tranquilidade no meio da pista, o sol se põe e por que não deixar os órgãos genitais livres? Ah vá, que delícia! Do nada tinha um pênis branco molengo saltitando do meu lado. Jogar bebida no corpo e deixar outra pessoa te lamber não é só em American Pie, isso existe e rola umas 3 vezes em pontos estratégicos da festa. Perto do bar é mar de whisky nas peitcholas, uma loucura que deve ser muito agradável pra quem faz. Nadar de cueca pode? Claro, super tranquilo, nunca vi tanta Zorba surrada e tanto sutiã de bolinhas. Vai na fé.

Aí cê vai me perguntar que música que toca e eu vou te dizer que toca tudo. Toca uns eletrônico pesadão tipo rave, toca trap que a galera pira, toca tipo Kate Perry e Kanye e toca também um Caetano versão playbolística com uma pegada rock’n’roll. Ousadia e alegria. Ir numa pool party é quase que ir também a um desfile de moda, mas só de acessórios. Os shorts são tão curtos que nem considero uma roupa e as regatas são rasgadas num jeito style-cool-hype meio tie-dye. A dica é investir nos colares, brincos, cangas do Bob Marley e óculos coloridos e/ou espelhados.

Dá de tudo, do jeito que a gente curte: héteros, gays, drags, sarados, peludos, magros, gordos, pintudos, nem tão pintudos assim e muita GoPro com o tal pau-de-selfie. O bar conta com um cardápio de bebidas coloridas, canudos de guarda-chuva e cerveja gelada. Não tem fila no banheiro, pra quem usa o banheiro, claro. Pretendo nesse verão ir em pelo menos 10 festas assim porque cara, é diversão/pegação garantida. Ah, Rio de Janeiro, como eu curto teu inferninho.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura Gian_5

Tags:


8 + 6 =


0 Comentários