Primeiramente boa noite #50 – Força, foco e fé

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

#50

Antes de falar sobre as mandingas de ano novo, queria dizer pra vocês que cara, não saiam jamais com teu ex-pseudo-romance, ainda mais se for conhecer o novo parzinho dele. O clima é agradável mas você continua solteiro, né? Anteontem mesmo pensou que de repente podia ser legal instalar o Tinder pra ver as novidades. Não. Pare. Mesmo se receber uma mensagem com proposta de uma cerveja não vá. Cilada, cilada, cilada.

VIVA A PAZ MUNDIAL

Roupa branca na virada? Eu tô cagando baldes pra paz mundial. Não faz sentido nenhum usar roupa toda branca no ano novo. Se você for pelo método das cores, usa sei lá, um verde pra ter aí uma esperança. Ou um azul pra saúde. Mas cara, branco pra paz mundial? Depois de 2014? Tá de brincadeira.

COMER LENTILHA

Vi num site o seguinte: “Ignorada solenemente durante o ano e desprezada diante do onipresente feijão, a lentilha se vinga no Ano Novo e vai para o prato de todos aqueles brasileiros que desejam que o ano que se inicia, seja próspero.” Vale comer se tiver? Vale comer se tiver. Vi em outro site: “Cada 100 gramas de lentilha seca cozida contém 127 calorias.” Ou seja, lentilha não é uma coisa gorda e é isso que queremos no próximo ano: emagrecer até aparecer a saboneteira.

NÃO PODE COMER FRANGO

Ele cisca pra trás e pra trás a gente sabe que é perrengue. Preciso dizer mais alguma coisa?

ROUPA ÍNTIMA

Antigamente tinha que ser amarela a calcinha ou a cueca, pra trazer dinheiro. Hoje a galera tá inovando e tem todas as cores, cada uma com um significado. Paixão, sexo e tudo isso aí diz que é a cor vermelha. CUIDADO com a cor vermelha, ela pode ser brochante pro parceiro/parceira.

TRÊS

Comer três uvas na virada e fazer um pedido pra cada uma delas é uma mandinga tranquila, não custa fazer. Tem também a de dar três pulinhos com uma perna só (a direita), mas vai ser esquisito não cumprimentar quem estiver do seu lado porque você tá lá, dando pulinho.

AMARELO DE NOVO

Enquanto escrevo tô fazendo uma pesquisa aqui e falaram que tem que ter qualquer coisa amarela na roupa que você vai usar na virada. Gente, usa. Não custa.

AMOR & SEXO

A primeira pessoa que você tem que cumprimentar na meia-noite é a do sexo oposto, pra trazer sorte. Se você é gay, cumprimente alguém do seu mesmo sexo que também deve funcionar.

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE 2015

É o ano da justiça

Você deverá ouvir mais o seu coração na hora de tomar decisões do que ficar julgando o que é certo e o que é errado.

Será redigido por Marte

Principal dia da semana é a terça-feira. De cor vermelha, protege os nascidos no signo de áries e escorpião. Cuida também dos que buscam emprego. Brigado senhor! Manjericão, tabaco, cactos e alho são algumas das ervas/vegetais do ano.

2+0+1+5=8

Esse é o número do ano de 2015, o chamado também de ano da renovação. O número 8 pode ser dividido sempre em partes iguais, por isso toda coisa da justiça. O signo que ocupa a oitava casa zodiacal é escorpião e com a energia desse signo vamos “tranformar qualquer metal em ouro”. Inshalá.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura Gian_5

Tags:


9 + 6 =


0 Comentários