Primeiramente boa noite #54 – Garota eu vou pra Tailândia

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

#54

Califórnia já era. Existe o novo destino-desejo de todas as pessoas do seu Instagram: o negócio é ir pra Tailândia. Fico me perguntando quando vejo uma foto em Phi Phi Island (é tão doido quando tanta gente vai pro mesmo lugar que você acaba decorando o nome do lugar sem nem ter ido, porque todo mundo fez exatamente a mesma foto) como é que essas pessoas, no caso meus amigos (jornalistas, designers, músicos, uns advogados mais coxinha) tiveram dinheiro pra ir sendo que só a passagem é uns 5 pau. Vai de Emirates, festinha top em Bangkok e open espetinho de escorpião. Ou a galera tá ganhando bem com uns puta emprego na área e eu que sou fodido mesmo ou tem jabá de monte rolando por aí. Também quero, me dêem um aí.

Vai lá. 1, 2, 3 dias sonhando com aquele ex-pseudo-escroto-doentio-romance. E sonhando tipo sério. Primeiro dia tava me seguindo na rua, segundo me salvando de um tiro (tô vendo muito Império) e o terceiro dando um malho gostoso dentro da piscina. Continua no terceiro dia e de bobeira instala o Tinder pela décima vez. Meia horinha depois tava lá o ex-etc-etc, com 6 fotos no perfil. Só na conquista do olhar. Fiquei pensando se eu devia ir dar um oi. Tô louco achando sinais onde não tem?

Queria tentar encaixar num parágrafo só pra não ficar demais no falatório os assuntos Oscar, carnaval e tatuagem de aquarela. Oscar é aquilo de sempre, só que agora todo mundo entende e comenta nas redes sociais: “achei a direção de fotografia maravilhosa”. Carnaval acabou, passou, teve roda-a-roleta da pegação com estranhos e finalmente a época mais esperada desde que 2014 começou: “só vai melhorar depois do carnaval de 2015, ainda tem Copa do Mundo e Eleições”. Agora fica complicado pra mim porque tem gente que eu gosto com tatuagem tipo aquarela, mas tô torcendo bastante pra essa moda passar: “Gian!!!!! fiz minha primeira tatuagem, um lobo no braço, colorido tipo imitando aquarela!” Putz… Vem cá miga, vamo conversar.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura Gian_5

 

Tags:


7 + 7 =


0 Comentários