Primeiramente boa noite #56 – Boka loka

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

#56

Eu tava falando com um amigo hoje no almoço sobre frustrações. Ficamos lamentando sobre nossas vidas amorosas, bancárias e ele me soltou a seguinte frase: “Cara, na verdade frustração mesmo é sei lá, tomar um baita banho gostoso e depois sentir vontade de cagar. Isso é realmente foda.” É assim que começo o #PBN dessa semana, algo para refletir.

Postei no Instagram do GWS quarta-feira uma foto da exposição e falando que fiz o tão-tal falado Método Abramovic. Antes de contar mais ou menos, porque não posso também entregar o ouro assim tão fácil, porque eu sou um cara difícil por mais que pareça que eu sou facinho (adoro enrolar quando não sei o que falar porque estou concentrado na tv), caso você se interesse em fazer o Método é só ir no site do Sesc e se cadastrar pra participar. Tem várias datas ainda e pelo menos me pareceu tranquilo, tanto as inscrições quanto ver a exposição. Zero filas e zero perrengue, Sesc é sempre maravilhoso porque funciona. Além de ser um lugar sempre agradável, as comidas tem um preço honestíssimo e só tem gente gata. O flerte é garantido. Bom, o Método Abramovic nada mais é do que exercícios para “deixar o cérebro fluir” ou há quem diga que a proposta é “ouvir o silêncio”. No início você assiste um vídeo, faz umas paradas muito legais com o corpo que não vou falar senão perde a graça e depois parte pra segunda fase que são divididas em quatro etapas. Uma dessas etapas é caminhar em câmera lenta e devo confessar que eu, paulista nascido e criado com um falso-charme carioca, não consegui muito bem me introduzir porque a correria do dia a dia da cidade não me proporciona. Sou desses que quando entro no elevador e o T de térreo já está aceso eu vou lá e fico apertando pra ver se chega mais rápido, hehe. O processo todo dura umas 3 horas e pra mim o mais legal foi ver tanta gente interessada em arte. Seja da Marina ou de qualquer outro artista, esse respiro que chegou aqui pra gente é muito bacana. Eu sei que é um saco essas filas gigantes das exposições e tal, mas é muito bom. Aqui em São Paulo é mais intenso e legal ainda, o povo saiu do shopping, sabe? Ir pra rua é muito bom, perder o medo de andar na rua nem se fala. As coisas melhoraram.

Deixa eu ver aqui sobre o que eu posso falar pra encerrar. Não sei, me contem aí uma novidade boa. Faz taaaaaaanto tempo que não recebo um email pedindo ajuda nos perrengues de amor. Tô achando que só tem gente namorando/casada/feliz transando no lustre. Pelo menos não tão esfregando na minha cara. Eu até tô bem, tô com aquele pensamento positivo sem fim e meio loco da balada. Semana passada dei pt, fazia muito tempo que não abraçava a privada e foi nostálgico. Na hora que eu entrei no táxi pra ir pra casa já senti aquele liquidificador no estômago de que ia dar ruim? Às vezes é bom dar uma gorfadinha pra limpar o que tá ruim dentro da gente. Sai cerveja, hot dog e aquela vontade de ligar pra paquera, na ressaca não tem nada pior do que falar no telefone. Hoje acaba Império e talvez semana que vem eu só fale que estou sentindo um vazio muito grande porque amava a família do Comendador, etc. Sou bem previsível, né. A gente sabe. No mais, tá tudo bem.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr//Newsletter do GWS

assinatura-Gian-6

 

Tags:


3 + 8 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/primeiramente-boa-noite-56-boka-loka/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários