Primeiramente boa noite #7 – Segura essa empolgação

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Por Gian Lucca:

 unnamed
Recebi meu primeiro email por conta dos posts aqui. Fiquei muito feliz. Mesmo sendo só elogio e não me chamando pra sair, cê foi fera, colega. Continua lendo, espalha pros amigos. Vamo crescer junto. Adoro quem quer se dar bem e coloca no coletivo pra não ser escroto. Vamos tomar um café e de repente a gente pode se pegar. De repente cê pode ser menos orgulhosa que o outro e a gente pode casar e ter uns filhos. Eu não queria ter filho, mas aí, um dia, me apaixonei e caí na tentação de ter quatro. Continuei curtindo a ideia.

Tudo é uma questão de herança dos relacionamentos passados. Eu vivo seis dias e no sétimo escrevo aqui. Pelo menos era essa a logística inicial. Vamo trabalhar com metas? Abre uma planilha pra gente se organizar? Acende uma vela e reza comigo? Vem cá, me fala sobre teu ponto fraco. Me fala porque você não esconde ele a sete chaves. Amigo, esconde o teu, pra sempre. Tava numa conversa esses dias que era disso, se você gosta de alguém e essa pessoa sabe teu ponto fraco, já era. Conta como sofrimento eterno.

Aqui, me fala, deu de novo pro cara? Mas por que não? Cara homem é isso mesmo, eles somem. O negócio é ficar chapado e curtir um rock solitário. Eu sei, eu sei como é. Tá querendo mais emoção, tá querendo sei lá, uma troca de mensagens no dia seguinte, um interesse qualquer. Claro, é sempre bom trabalhar nos grandes lábios. Todo mundo fugindo de qualquer coisa mais próxima que uma ficada, tô ligado. Te falei que sonhei com ex e mandei mensagem? Mandei mensagem, me ofereci mesmo, senti falta de carinho. E o cara das 10:30? Cara, não te contei? Casou.

unnamed (1)

Tags:


2 + 5 =


0 Comentários