Conheça Mayer Hawthorne e de quebra, ganhe um cd do cara!

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Quando as meninas da Universal Music nos procuraram pra contar que tinham dois CDs do Mayer Hawthorne para sortear aqui no GWS a primeira coisa que a Nuta me disse foi: “Carol, não preciso nem falar que esse post é contigo, né?”. Pra vocês verem como eu sou fã.

Conheci Mayer Hawthorne no ano passado, não lembro muito bem em quais circunstâncias, mas só sei que amei desde o primeiro acorde. Maybe So Maybe No, do álbum Strange Arrangement, é provavelmente a música mais famosa dele e quando eu ouvi nem podia acreditar que ainda não conhecia esse cara. Daí não tinha mais como parar. Dei um Google e o resultado foi que adorei o look moderninho, jeito de bom moço e as músicas, uma melhor que a outra, me conquistaram de vez.

Hawthorne é realmente um artista completo. Produtor, cantor, músico, DJ. Nascido em Michigan, EUA, suas músicas tem fortes referências de jazz e soul. <3 Um ponto alto, que não posso deixar de citar por ser muito fã de hip hop também, foi a parceria Mayer Hawthorne + Snoop Dogg em Gangsta Luv. Ê delícia.

E, posso continuar babando o ovo? O cara é um show à parte, inacreditavelmente talentoso e com uma presença de palco incrível. E eu, que já era fã, surtei quando fui vê-lo no Circo Voador, aqui no Rio, na turnê do novo álbum How Do You Do. Um dos melhores shows da minha vida, sério. Ao vivo, ele e a banda (que também é f***) conseguem deixar as músicas ainda melhores, muitas vezes um pouco diferentes da versão do estúdio, misturadas às dancinhas que ensinam a plateia a fazer e quando você vê, já está lá se jogando como se não houvesse amanhã.

Ponto alto: Na hora do bis Hawthorne volta com uma garrafa de whisky (ele bebeu só água o show todo) e, super a vontade, serve o pessoal da banda como se estivesse numa reuniãozinha de amigos em casa. Ele vira pra plateia, tem alguém com um copo ali pedindo, ele serve a pessoa, no maior clima brotherhood. Vem outras com copo na mão, ele serve todo mundo na boa, se divertindo e a banda tocando ao fundo. Tem como não amar? Coisas que só o Circo Voador pode proporcionar.

Agora que já falei bastante por que eu curto tanto esse cara, acho que vocês já estão inspiradas (os) o suficiente pra gente ir pro sorteio. Então vamos ao que interessa:

Para concorrer a um CD How Do You Do do Mayer Hawthorne. É só se marcar na foto do cd no nosso facebook. A vencedora (ou vencedor) vai ser anunciado por lá nesta sexta-feira, dia 9.

*Por favor lembrem-se de habilitar o facebook de vocês para receber mensagens diretas de pessoas que não estão na sua lista de amigos. É por lá que vamos entrar em contato pra pegar os seus dados de envio do prêmio.

beijos, C.

Tags:


2 + 3 =


0 Comentários