Saint Laurent é rock’n’roll!

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Hedi Slimane diretor criativo da Saint Laurent tem uma queda bem grande pelo estilo de vida rock’n’roll. Podemos ver isso claramente na última (e polêmica) coleção da grife de outono/inverno 2013 onde ele abusou dos elementos grunge. Para alguns a coleção foi incrível e para outros tinha carinha de fast fashion. Por aqui no GWS a opinião foi unânime. Slimane, manda tudo pra gente fazer look do dia DJÁ!

Sonhar não custa nada. Mas voltando a Hedi Slimane e sua paixão pelo rock’n’roll,  além mostrar isso como diretor criativo da grife Saint Laurent,  Slimane também paga de fotógrafo nas horas vagas e o tema recorrente é o bom e velho rock’n’roll. Vide a coleção de imagens do seu Rock Diary  que retrata ícones com Amy Winehouse, Pete Doherty, Frances Bean Cobain, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, The Drums e vááários outros (vale o clique).

Hedi Slimane resolveu juntar suas três paixões: Moda, música e fotografia para a nova campanha da grife Saint Laurent. Ele mesmo fotografou a campanha com  ícones do rock’n’rollCourtney Love (amor, enterno amor),  Marilyn Manson, Kim Gordon (do Sonic Youth) e Ariel Pink (do Haunted Grafitti).

Na verdade o quarteto é o primeiro a estrelar um novo projeto, que consiste em roqueiros usando roupas da grife, tanto de coleções antigas quanto novas. Se você pensa que esse namoro da grife com o rock’n’roll começou com Hedi Slimane se engana! Em 1971, Yves Saint Laurent vestiu Mick e Bianca Jagger para o casamento deles.

Estamos só amor por Saint Laurent, só amor por Hedi Slimane.

Tags:


4 + 9 =


1 Comentários