Seriados da temporada

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Já rolou aqui há um tempo atrás uma lista com dicas de novos seriados, vocês se lembram? Bom, o tempo passou, as séries já não são mais novas, você já enjoou de algumas e outras já foram canceladas? Não se desespere. Tem listinha 2.0 pra você se atualizar das novas séries do mercado.

Pan Am

A série já começa com muito créditos. Foi criada por Jack Orman (Plantão Médico/ER), com Christina Ricci no elenco e sobre a empresa aérea mais importante dos anos 60. Pronto, já deu vontade de ver. A história que se passa na década de 60, gira em torno de funcionários da Pan Am. Nesta época, viajar de avião era considerado um luxo, o que transformava os funcionários da empresa em pessoas glamourosas e invejadas. A série é aquela “panelinha” tipo Gossip Girl, a história gira em torno das principais aeromoças e tem todo aquele drama de amor, inveja, amizades, segredos e traições. Ainda está na primeira temporada e é super gostosa de ver principalmente pela estética da época. Tô in love.

Shameless

Shameless tem sua verão UK e US assim como Skins. E assim como Skins, a versão britânica é boa e a americana não. Anyway, Se trata de uma comédia/drama que se passa em Manchester, Inglaterra. A série é sobre a vida da família Gallagher (!), mostrando Frank e seus seis filhos, além de outros ocupantes da casa conforme a série progride. Personagens centrais da família Gallagher incluem a filha mais velha Fiona, o filho mais velho, Lip (Phillip), além das crianças menores Ian, Carl, Debbie e Liam. Apesar da série se passar em Manchester, ser sobre os Gallaghers e ter um Liam, não, não tem nada a ver com os irmãos do Oasis. A série faz uma análise dura da tradicional estrutura familiar. E mostra o dia-a-dia de uma família financeira e psicologicamente desestruturada. É dramático e pesado mas ao mesmo tempo muito engraçada. O pai Frank é uma figura, tem gatinhos e a série acabou de entrar na segunda temporada. Super recomendo.

http://youtu.be/y2hy_jQZ7w8

2 Broke Girls

Conta a história de duas garotas de 20 e poucos anos vivendo em Nova Iorque com pouca grana. Max veio de uma família pobre, trabalha como garçonete em uma lanchonete no Brooklyn onde conhece Caroline, garota que veio de família rica, mas agora está completamente quebrada. As duas planejam se tornar sócias de seu próprio negócio: uma loja de cupcake. Mas, para isso, elas tem que juntar 250 mil dólares para as despesas iniciais. Enquanto elas não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete de Han Lee. A série que também está em sua primeira temporada, me lembrou (de leve) The Big Bang Theory. Tem a mesma levada e tipo de humor. É gostosinha de ver e perfeita pra quem não leva assistir seriados muito a sério.

Hart of Dixie

Zoe Hart vivida por Rachel Bilson é uma médica recém formada que vive na cidade de Nova Iorque onde ela tem o emprego e namorado perfeitos. Depois que essa realidade desmorona, ela aceita trabalhar em uma pequena cidade do Alabama. E lá, precisará rever muitos conceitos e quebrar muitas barreiras. A série é perfeita pra quem curte um drama, aquelas séries que emocionam e te dão lições de vida. Aquela que tem que acompanhar episódio por episódio. Quem curtiu a história aproveita que ainda tá na primeira temporada.

http://youtu.be/j7NhT8Gfhy0

Suburgatory

A série é uma versão xóven de Desperate Housewives com uma pitada de Mean Girls. Na história Tessa se muda com seu pai George de Manhattan para os subúrbios e a garota estranha muito o estilo de vida local. A série é sobre as comparações dos estilos de vida, sobre adaptação e sobre aquele universo high school que só os americanos sabem fazer.

É boa de ver, engraçada e você fica curiosa com o próximo episódio. A série é super novinha! Só tem dois episódios, então é perfeita pra começar a ver agora.

E vocês garotas? Quais querem começar a ver? Ou quais outras indicam?

 

Tags:


2 + 8 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/seriados-da-temporada/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários