SPFW Verão 2013 – Pegou mesmo: Metalizados!

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Pelos corredores do SPFW os metalizados pegaram mesmo

O SPFW terminou sábado e a gente pede desculpas pela falta de posts. Estávamos todas por lá, mas super ocupadas com compromissos e reuniões. Mas sentimos vontade de mostrar pra vocês uma tendência (tá rolando uma certa raivinha desta palavra ultimamente, mas não consegui encontrar outra) que pegou mesmo pelos corredores da Bienal: os metalizados!

Esse tipo de peça surgiu nos anos 70 com o movimento musical Glam Rock. Aí eu me lembrei que a Nuta já tinha percebido que os metalizados iriam ganhar as ruas. Ela escreveu o post Glam Rock e seu legado na moda para o Modices! Quem lembra?

Mesmo eu não tendo ido todos os dias, não teve como não notar a presença unânime dos metalizados em todos os cantos: sapatos, bolsas, shorts, saias, calças e jaquetas. É fato que eles dão uma levantada no look e por mais que pareçam ser difíceis, na realidade são super fáceis de combinar. Para mostrar um pouco disto, fotografamos três meninas lindas usando metalizados de formas diferentes para vocês se inspirarem.

Inspire-se e aprenda como usar metalizados

E aí, já se rendeu aos metalizados? Qual peça ou acessório vocês investiriam?

Pra assistir – Velvet Goldmine

beijos, Carol.

Tags:


6 + 9 =


0 Comentários