Tá rebelde? Amarre um lenço!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Espaço

Não é de hoje que os acessórios de cabeça tem dominado a moda. A última grande febre foram as headbands e o que promete pegar e muito nesse verão são os lenços. E eles vem em todas as formas, com cara de retrô, girlie, bem anos 50, amarrados mais despojados como nos anos 70, torcidos, com nós, estilo turbante, com laçarote bem 80’s… São mil possibilidades! Fato é: nessa estação, garanta seu lenço e aprenda DJÁ os truques de como usar. Achei dois vídeos de dois estilos diferentes, em português e fáceis de fazer:

Espaço


Espaço


Espaço

Tags:


7 + 4 =


9 Comentários

  • bel

    acho fofo, quero usar, mas tenho medo me confundirem com a empregada doméstica da casa, juro :( hahahaha

  • Carolina Vianna

    acho fofo, quero usar, mas tenho medo me confundirem com a empregada doméstica da casa (2)

    só aline e nuta ficam gatas com essa pohha na cabeça!

  • aline dias

    assumi a empregada que vive dentro de mim e fui feliz

  • Gabriela

    acho fofo, quero usar, mas tenho medo me confundirem com a empregada doméstica da casa (3)

  • Hannah

    Ah, gente, não acho que tenha muito a ver isso de empregada doméstica… Ainda mais com tantas formas diferentes de usar o lenço. Fica bem estiloso. Eu sou colecionadora ASSÍDUA de lenços e echarpes e garanto que fica muito legal, se você souber combinar! Nas fotos que as meninas botaram na montagem por exemplo eu não vejo NENHUMA menina que pareça empregada! HAHAHA

  • Nigro

    Bel, Carol e Gabi se for isso que vocês dizem então as empregadas das casas de vcs estão cheias de estilo e modernas, enquanto vocês estão preocupadas com oq vão pensar… pô, aí não há estilo que dê jeito, certo? Deixem disso, meninas.

    Pensar à frente é o que há. Tá rebelde?! Amarra um lenço! Indiquei essa pra minha namorada, é a cara dela esse lance desencanado de lenço… ouié!

  • Nuta Vasconcellos

    Eu ia falar alguma coisa, mas Hannah e Nigro já falaram tudo!!!!!!!!

  • Bruno Nigro

    Lembrando que nas profundezas do imaginário masculino, reside mora a lendária fantasia erótica da empregadinha sexy… assim como a colegial, a aeromoça, a barwoman, a jornalista, a enfim… capisce?!

    Nós homens não somos tarados em potencial. Somos seres imaginativos. Muitas vezes bobalhões, mas em geral, imaginativos. Aproveitem! hahaha

  • luísa

    sou louca por lenço e turbante *-* ideal pra quem tá com o cabelo numa fase ridícula de crescimento (meu caso)