Top 10 mais gatos do Rock!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Todo mundo já deve saber que hoje é o dia mundial do rock. Pode parecer uma data boba, sei lá, como o dia do datilógrafo (com todo respeito, acho ótimo), mas parem pra pensar, não é o máximo um ritmo tão transgressor e que até hoje sofre preconceito ter uma data mundial só dele? A gente acha incrível e por aqui, vamos sempre celebrar de alguma forma.

Ano passado fizemos uma lista com as rock’n’roll divas, um top 5 com as garotas que a gente mais ama no rock. Esse ano resolvemos listar o Top 10 mais gatos do rock mesmo sabendo que isso pode gerar muita polêmica. Afinal é muito homem gato nesse meio, né? Mas fiquem à vontade para deixar nos comentários o seu rock star que não entrou na lista e vamos celebrar a beleza de todos! A beleza e as melhores frases, porque rock star pode ser loiro, moreno, careca ou cabeludo mas tem que ter atitude.

Liam é do tipo que leva o estilo rock’n’roll ao pé da letra quando o assunto é atitude. Sem modéstia, sem papas na língua e gato de morrer. Pra ver com perfeição esses três elementos do eterno vocalista do Oasis (agora Beady Eye) nada melhor que o clipe de “D’You Know What I Mean?” do Oasis.

Adam vocalista do Maroon 5 é daquele tipo que sabe que é bonito e faz questão de mostrar isso pra gente. E é claro, a gente agradece! A fórmula é simples: abdomen definido + músicas que derretem o coração + carinha de cachorro abandonado. BINGO! Fórmula completa no clipe de “Never Gonna Leave This Bed” .

Brandon além de gato é muito estiloso. O vocalista do The Killers é bem daquele tipo que até sua mãe aprova. Pra fechar o combo com chave de ouro suas letras são cheias de filosofia de vida. Bonito, estiloso e cabeça. Ele mostra tudo isso no clipe de “Human”.

Jared é o vocalista da Thirty Seconds To Mars e além de ser maravilhoso, é cantor, guitarrista e ator! E não é atorzinho de filme cliché de Hollywood não. Ele participou de clássicos da cultura underground como Clube da Luta e Requiem Por Um Sonho. Todos os talentos do moço no clipe de “Hurricane”.

Anthony é um desafio para a natureza. O cara tem mais de 40, corpinho de 30 e disposição de 20! Apesar de um passado pesado hoje em dia o vocalista do Red Hot Chili Peppers é todo zen e natureba. Perfeito pra quem curte rock mas não curte o estilo de vida loki. Pra entender a vibe de Antony: “Scar Tissue”.

Kurt, vocalista e compositor do Nirvana, me arrisco a dizer que é uma unanimidade. Além de gênio o cara tinha a baby face que faz qualquer garota derreter. Ainda por cima todo problemático daquele tipo que dá vontade de salvar. Nem vem, com certeza você também baba por Kurt! Nada melhor do que ver ele ao vivo pra entender o borogodó: “Heart Shaped Box live” (atenção para as cenas que bate vento no cabelo hhahaha)

Fabrizio vem de uma banda de gatos, não é mesmo? Mas Fabrizio tem um borogodó especial (pode ser o sangue latino hahah) o baterista do The Strokes é lindo sem fazer esforço, estiloso e MEGA cool. Quer mais o quê? Nada melhor do que Last Nite pra ver tudo isso em formato bruto!

Axl pode ser o barango que for hoje, mas nos anos 80, começo de 90 NÃO TINHA PRA NINGUÉM. O vocalista do Guns N’ Roses tinha tudo. Era lindo, estiloso, fazia parte de uma das maiores bandas do planeta e ainda cantava muito. Axl, pra sempre no Top 10 mais gatos do rock. Nada melhor que “November Rain” pra celebrar isso.

Se não fosse por Mick, metade dessa lista não seriam rock stars. Se não fosse por Mick, Adam Levine nunca teria os moves like Jagger. O vocalista dos Rolling Stones era maravilhoso de lindo e transgressor como um bom cara do rock deve ser.  Se você não passar mal com esse vídeo de “Satisfaction” teu negócio não é rock star!

Tinha que ter um representante brasileiro nessa lista e não tivemos dúvida na hora de escolher o Tavares! Parece que o sul sabe fazer bandas e homens como ninguém viu? O ex baixista da Fresno é muito sexy, com muita personalidade e atitude. Como não amar? “Deixa o Tempo” é um clipe ótimo pra babar em Tavares!

E aí, curtiram a lista?

Tags:


6 + 6 =


1 Comentários

  • lainara

    sou mais o lindo do jared