Top 10 looks inesquecíveis do Oscar!

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Ontem rolou a cerimônia do Oscar 2013 e hoje todos os blogs “acordaram” mostrando seus favoritos e odiados da premiação. A gente compartilhou no nosso facebook e twitter nossos looks e momentos favoritos, então hoje aqui no blog a gente resolveu compartilhar uma coisa muito mais inesquecível… Pérolas eternas que passaram pelo tapete vermelho. Esquece o Oscar 2013 e vem ver os clássicos com a gente!

Gwyneth Paltrow, 2002

Gwyneth resolveu quebrar tudo em 2002. Colocou os peitinhos pra jogo, fez cara de poucos amigos e atravessou with pride o tapete vermelho do Oscar 2002 com seu Alexander McQueen.

Cher, 1986

Minha diva Cher ~quase~ zerou o Oscar com esse look Bob Mackie. Disse quase porque quem zerou mesmo ainda vai aparecer nesse post.

Geena Davis, 1992

A Thelma do filme “Thelma and Louise”, foi assim no Oscar de 1992. Com um vestido branco de sainha mullet combinado com luvas longas contrastando com a meia calça preta! Tudo obra dos designers Ruth Meyers and Bill Hargate. Pra fechar olha o sorrisão!

Demi Moore, 1989

Demi Moore foi toda serelepe de bike shorts (visionária!) na cerimonia do Oscar. Apenas admirem.

Angelina Jolie, 2012

Angelina abalou Bangu Hollywood e virou meme com sua perna mecânica! Eternizou.

Celine Dion, 1999

Celine mostrou que é street, que tem pegada hip hop com esse tuxedo Christian Dior vestido ao contrário (isso é truque de styling gente.)

Kim Basinger, 1990

 

Kim Basinger ficou na dúvida se queria um look princesa, noiva… se queria tomara que caia, se queria manga… e foi assim, nessa mistura de desejos toda acetinada no vestido FEITO POR ELA MESMO (girl power) que ela foi ao Oscar de 1990.

Pamela Anderson, 2001

 

Sim. Pamela Anderson foi assim na cerimônia do Oscar em 2001. Alguém tem alguma observação?

Anne Hathaway, 2004

 

Ela foi assim toda trabalhada no cetim laranja floral com acessórios dourados.

Bjork, 2001

A gente pode acompanhar todos os tapetes vermelhos da premiação. Toda vez que alguém falar: “Cite um look inesquecível do Oscar” é Bjork de cisne que virá a sua cabeça. Gosto de lembrar que a ave colocou um ovo no tapete vermelho. Bjork ZEROU O OSCAR.

Qual desses looks inesquecíveis do Oscar se tornou especial pra vocês?

Tags:


5 + 6 =


0 Comentários