Uma nova forma de usar franjas: Nas botas!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

As franjas nunca perderam destaque no vai e vem das tendências. E como são super versáteis, aparecem em vestidos, blusas, calças, bolsas e sim, botas!

gws-botas-com-franjas-1

Na verdade, a ideia não é tão nova assim. Os sapatos com franjas foram um hit nos anos 80 (acredite, tem muita coisa legal para se explorar nessa década tão injustiçada) e na minha opinião, conferem ao look um toque imediato de ousadia e estilo para aqueles dias que você investiu em um visual mais básico.

A primeira coisa é quebrar a ideia de que é uma peça somente do estilo folk. Elas são super versáteis e funcionam com muitos estilos. Mas tá rolando aquela dúvida de como usar? Existem vários modelos de botas com franja, para todos os tipos de garotas e dá para criar uma variedade enorme de produções.

Pra quem tem dificuldade de usar esse tipo de sapato, a dica é escolher um tom próximo da sua pele ou usar com calça ou meia-calça do mesmo tom ou semelhante ao da bota, assim você evita que as suas pernas fiquem “cortadas” em vários pedaços, o que dá a ilusão de que elas são mais grossas e mais curtas. Outra dica legal para alongar as pernas é usar com short ou saias curtas. Looks monocromáticos, ou seja, usar as botas com os mesmos tons do restante do look, ajuda a dar uma ilusão mais longilínea. Mas lembre-se, nada melhor do que usar o que te faz sentir linda independente de dicas de estilo.

gws-botas-com-franjas-vitrine

Quer saber aonde encontrar a sua? Olha nossa vitrine! E aí? Vai investir?

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-Nuta_2

selo_publipost_gws

 

 

Tags:


2 + 8 =


1 Comentários