VEM 2015!

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Ano passado fizemos nosso primeiro post sobre planos pro ano novo. Temos que confessar que abrir nosso coração foi muito legal e surpreendentemente positivo.

Vocês opinaram, participaram e principalmente, nos deram muita força. Apesar de um ano complicado, 2014 foi cheio de realizações e conseguimos cumprir tudo que queríamos. Obrigada por estarem com a gente nesta jornada. <3

Agora, virou o ano, e vamos lá sonhar com tudo novo de novo! Estamos muito empolgadas com 2015 e vocês vão entender as três principais razões agora. Vamos aos planos?

Marie Nuta Carol GWS

Nós, versão ~ rhycas.~ Pra trazer a vibe pra 2015! hahaha

  • Promover momentos de aprendizado sobre os assuntos que mais interessam uma GWS

Desde o primeiro evento que fizemos, nossa maior preocupação foi agregar conteúdos que vocês pudessem levar pra vida. Desde então, a gente tem se organizado pra levar palestras e bate-papos pra todos os eventos que a gente faz. Se vai rolar lançamento de um novo GWS Fanzine, pode saber que vai ter um convidado especial falando sobre moda, ou feminismo, ou qualquer outra coisa legal. Se tem Bazar, vai ter também palestra. E assim seguiu nosso 2014.

Mas neste ano queremos fazer dos momentos de aprendizado o nosso maior foco em eventos. Sabemos que vocês querem mais encontros, mais palestras, mais GWS ao vivo na tua cidade. Estamos ouvindo e vamos fazer tudo pra atender este pedido. E o mais importante: que nestes encontros a gente consiga ajudar vocês a crescerem, como mulheres e profissinais, levando o conteúdo de de pessoas agregadoras e que a gente confia pro tête à tête.

  • Novos formatos de conteúdo

O GWS tem o blog, os editoriais, o fanzine, os eventos, o clube do livro, a terça sem make e agora queremos mais. Estamos pensando se vamos voltar a alimentar nosso canal no Youtube, ou se será uma outra ideia. Mas independente do que for, temos a certeza que queremos dar um boost de criatividade no nosso conteúdo.

Nossa maior inclinação é recomeçar a fazer vídeos, mas é também um dos nossos maiores medos. Não queremos criar mais algo e não dar conta depois. Isto sempre passa pela nossa cabeça quando o assunto é vídeo, afinal, nenhuma de nós sabe editar. Massss. Vamos ver o que surge por aí. (e aceitamos sugestões, viu?)

  • Abrir mais nossos corações, trocar mais ideias com vocês, ser mais pessoal

Nós três colocamos muito de nós aqui no blog. O conteúdo, a identidade visual, o jeito de lidar com as pessoas que trabalham com a gente, o relaciomento com vocês… tudo tem a nossa cara e o que nós acreditamos.

Mas sabemos que o GWS não é um blog super pessoal quando comparamos com outros. O que é meio louco de se pensar, ainda mais considerando que vocês já leram aqui um dossiê completo de ex namorados da Nuta ou tudo que a Carol pensa sobre masturbação (sem falar nos posts do Gian, da Polly e da Isa). Só que a gente sabe que isso pode passar batido por falarmos pouco do nosso dia a dia, dos nossos gostos pessoais, qual a nossa formação, qual o nosso trabalho dentro e fora do GWS, e etc.

A gente acha que estas coisas podem e devem entrar aqui de vez em quando (como é atualmente), mas estamos pensando em outras formas de ficarmos mais amigas de vocês, de um jeito que seja mais a nossa cara e que não descaracterize o GWS como ele é hoje.

Pode ser através das nossas redes sociais pessoas (links no final deste parágrafo!), seja criando um grupo no facebook (o que acham?) ou até respondendo tags legais no Youtube (tá vendo como os vídeos tem seu lado bom?).

Só sabemos que queremos fazer nosso vínculo com vocês crescer. =)

Nossos twitters: @carolguido / @_nuta / @shutupmarie

Nossos instas: @guidocarol / @_nuta / @shutupmarie

 

Agora é arregaçar as mangas e deixar o trabalho fluir. Podem contar com a gente sempre! E nós continuamos contando muito com vocês também. Muito amor em 2015. #GWSpower

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

Tags:


1 + 2 =


0 Comentários