Vlog: Dicas de viagem para Gramado (parte 2)

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Mês passado, postamos aqui a primeira parte da nossa viagem com os amigos para Gramado no Vlog: Dicas de viagem para Gramado (e um pouquinho de Porto Alegre e Novo Hamburgo) e agora, temos a 2ª parte no ar!

Nesse vídeo, tem tour pela A Mina, uma réplica de uma mina real de ametista, aonde você passa por um túnel com 80 metros de extensão, com mini lagos e cascatas. Durante o percurso o guia conta um pouquinho sobre a história da mineração. São mais de 150 pedras preciosas cravejadas na rocha, e vários tipos de pedras, em um museu com mais de 800 pedras preciosas de vários países como México, Uruguai, Espanha e Peru. Algumas pedras possuem três metros de altura e pesam mais de 3 toneladas!! Pra quem ama cristais, fica a dica porque vale a visita. Outro lugar que é lindo demais e vale conferir: O Parque de Lavanda que fica a aproximadamente 3 km do centro de Gramado. Um campo de lavandas de diferentes tipos e cores e também outras flores e plantas. E o melhor: É de graça e é o único jardim de lavandas do Brasil.

No vídeo também tem a comemoração do meu aniversário que o tema foi Kinuta Party, cês lembram? E a Marie toda rica e fina como convidada do festival de cinema de Gramado porque ela foi uma das produtoras de moda do filme “Tamo Junto”. E claro, tem comida (porque Gramado é comida, comida é Gramado) Dica do melhor fondue e pastelaria.

Se curtir o vídeo, dá aquele like bonito pra gente e se inscreve no canal!

assinatura_2016_nuta-vasconcellos1

Tags:


7 + 2 =


0 Comentários