Voltamos a programação normal! Julho no Clube do Livro GWS: #GirlBoss

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

O clube voltou! AEEEEEEEEEEE!

Sem muitas delongas, mas sinto que devo uma explicação pra vocês. Os últimos meses foram muito conturbados pra mim, especialmente Junho. Mudei do Brasil pra Londres, saí do GWS (agora estou apenas como colaboradora) e precisava colocar minha cabeça no eixo. Por isso, não consegui nem pensar em ler e tive que fazer um recesso no clube.

Sei que foi meio ruim sem aviso prévio, mas eu achei que ia dar conta de tudo e ainda ler normalmente. Obviamente não foi isso que rolou.

Mas agora voltei com tudo, então olha só o primeiro aviso:

FINALMENTE TEMOS UM GRUPO NO FACEBOOK PRA CHAMAR DE NOSSO!

>>>> Acesse aqui <<<<

Pois é, muita gente vinha pedindo isso, mas eu hesitei pra caramba porque realmente não sabia se um grupo ia funcionar pro clube. “Como fazer pra deixar claro qual o livro do mês? Como conseguir ver todas as discussões sobre o mesmo livro? E se alguém quiser participar num mês e outro não? E se ficar confuso?”

Bom, muitas perguntas ficavam me rondando e ainda ficam. Mas acho que vai dar tudo certo, vamos arranjando as melhores soluções juntas, então conto com vocês pra deixar tudo organizado lá, tá?

girlboss-clube-livro-gws

E temos a nossa leitura de Julho escolhida! Vai ser #GirlBoss, da Sophia Amoruso, fundadora do Nasty Girl (loja online de roupas lindas).

Para saber mais sobre o livro, olha este resumo que tirei do Skoob:

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

A nossa leitura vai até o dia 31/07. Conto com vocês pra opinar bastante lá no grupo!

Bora ler?

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-carolguido

Tags:


2 + 6 =


0 Comentários