Weekly Update

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com


Espaço
1 – Emmanuelle Alt gosta mesmo é de uma top. Depois de ter Gisele Bündchen em sua primeira capa como editora chefe da Vogue Paris, a edição de maio é estrelada por ninguém menos que Kate Moss.
Espaço
2 – Tom Ford é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. A afirmação é feita pela revista Time, que divulgou esta semana sua tradicional lista anual que conta com nomes como Michelle Obama, Mark Zuckerberg e Julian Assange. A moda está bem representada.
Espaço

Espaço
3 – Anna Dello Russo virou Barbie. Os responsáveis pela boneca mais high fashion da temporada são a dupla Mario Paglino e Gianni Crossi, donos da Magia 2000, empresa especializada em customizar bonecas. Mas se você é fã da editora, não se empolgue muito, sua versão de brinquedo não será comercializada.
Espaço
4 –Lauren Conrad acaba de lançar um site de beleza, chamado The Beauty Department. Só quero ver se ela tem mais alguma coisa para ensinar que a gente já não tenha aprendido com Julia Petit e Vic Ceridono.
Espaço

Espaço
5 – A Burberry fez e aconteceu no lançamento da sua mais nova loja conceito em Beijing, no último dia 13. Teve show do Keane e desfile com hologramas no lugar das modelos reais. Ficou incrível, confere aí no vídeo.
Espaço

Espaço
6 – Olivia Palermo como modelo é uma ótima socialite. Cheia de caras e bocas, a moça fez o papel de it girl dos anos 70 num editorial do site Style Caster.
Espaço

Espaço
7 – Kanye West deu o que falar essa semana ao se apresentar com uma camisa feminina da Céline durante o seu show no Coachella. Quando ele manda mal, ele manda muito mal, mas quando manda bem, não tem para ninguém. Ponto para o Kanye.
Espaço

Tags:


1 + 9 =


1 Comentários