Weekly Update

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

1- É hoje o casamento de nossa amada Kate Moss com Jamie Hince do The Kills. A união do casal é hoje, mas as comemorações tem total de três dias. Ela comprou vários caminhões (literalmente) de vodka, champagne e Red Bull, comida do Hotel Ritz de Paris (o casamento será em Londres) e construiu uma casa extra dentro da sua casa para os convidados ficarem os três dias com salão e massagista. Dizem também que John Galliano fará seu vestido. Alguns convidados? Vivienne Westwood, Naomi Campbell, Keith Richards, Jude Law, Noel Gallagher, Jade Jagger… ah! E Mario Testino será o fotografo do evento. E o casamento que tem cara de festival de rock terá shows de Beth Ditto, Iggy Pop e Snoop Dog. Kate Middleton, seu casamento parece o mais sem graça do mundo agora.

2- A stylist Katie Grand coleciona peças do estilista Marc Jacobs e com o passar dos anos, acabou formando uma coleção tão grande que fica pau a pau com o acervo do próprio estilista. Katie resolveu então convidar Marc para um ensaio com suas peças, vestido de mulher. Ele topou e o ensaio foi publicado na revista Industrie. Parece que ele é gato de qualquer jeito, né?

3-  Finalmente fotos da campanha da Miu Miu com Hailee Steinfeld! Eu não sei vocês, mas quando fiquei sabendo que a menina de 14 anos seria o rosto da grife, fiquei com medo de ver fotos “sedutoras” ou bizarras, mas Hailee parece exatamente com o que ela é: uma adolescente linda e estilosa por natureza. As fotos estão incríveis e o que é essa sandália de glitter dourada com laçarotes rosa? Well done Miuccia Prada.

4- Victoria Beckham quer que sua grife atinja mais pessoas. Para isso, ela está lançando uma nova linha de vestidos, para um público mais jovem, com preços mais acessíveis. A Victoria by Victoria Beckham deve ser lançada na temporada de Verão 2012 do hemisfério norte. Victoria já revelou da onde virá a inspiração para a primeira coleção: a personagem “Emily, a Estranha”. Vamos aguardar.

5- Gwyneth Paltrow pode ser a próxima “estilista” da Topshop. Além dos boatos, ela foi vista jantando com Philip Green, chefe da loja britânica, em Londres, esta semana. Gwyneth seria a “substituta” de Kate Moss, que desenhou coleções para a marca durante três anos. Na verdade não seria estreia da atriz no mundo da moda, em 2009 ela desenhou uma linha 70’s para a grife ZOEtees.

6-  Lembram que falamos aqui sobre o Project Runway versão brasileira? Vai rolar mesmo e o nome será “Projeto Fashion”, apresentado por Adriane Galisteu na Band. Cada um tem a Heidi Klum que merece, né? Anyway, a versão brasileira terá 16 episódios, com 16 participantes. Quer se candidatar? Veja como nesse link. Boa sorte girls!

Tags:


6 + 9 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/weekly-update-23/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

3 Comentários

  • Danilo

    Eu adorei a Hailee na Miu Miu, apesar dos looks terem um ar bem anos 40, ela ficou linda!

  • aline dias

    quero streaming do casamento da kate e do jamie! haha

  • Dani Rodrigues

    Amei saber que Gwyneth Paltrow poderá ser a próxima estilista da Topshop.

    Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo aqui, no twitter e no Facebook!
    Bjos
    Dani Rodrigues
    http://www.miscelaniumfashion.com
    Facebook e Twitter: @miscelanium