Weekly Update

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

1. O casamento da top Kate Moss semana passada ainda dá o que falar.  O fotografo oficial do evento foi Mario Testino, mas Terry Richardson, fotógrafo e amigo íntimo não deixou de registrar quem passou pela festança: Jack White, Jude Law, Paul McCartney, Kelly Osbourne, Alison Mosshart… E registrou o pós festa íntima dos noivos em um quarto do hotel Ritz. Pra ver as fotos da festa, aqui. E para as fotos íntimas de Kate e Jamie aqui.

2. É galera, essa vida de glamour das celebridades e nomes importantes da moda parece não ter fim. Essa semana três delas foram vistas usando no seu “dia a dia” (ui) peças recém desfiladas nas semanas de moda internacionais para o fall/winter 2012. Anna Wintour foi ao evento Legion d’Honneur Party com conjunto Chanel desfilado um dia antes do evento, Carine Roitfeld usou um poderoso Givenchy desfilado dias antes para ir na festa de Natalia Vodianova e Emma Watson um Oscar de la Renta fresquinho da passarela para a premiere de Harry Potter em Londres. Quem pode, pode.

3. Nicola Formichetti, stylist de Lady Gaga e diretor Criativo da Mugler, deu a seguinte declaração em entrevista à W: “Falo às pessoas a verdade e sou demitido […] Um photoshoot envolvia vestir uma banda de rock, o que foi particularmente um fiasco. Eu estava acostumado a vestir modelos magras e me deparo com três caras gordos. Saí do set. Foi a última vez que tentei trabalhar com pessoas acima do peso.” O que acham dessa declaração  nada profissional e preconceituosa de Formichetti? Gostaria de saber o que Lady “I was born this way” Gaga pensa da declaração  do amigo…

4. O  fotógrafo Steven Meisel assina a campanha Inverno 2011 da Jimmy Choo. A modelo escolhida? A brasileira Raquel Zimmermann. As fotos foram feitas no luxuoso Waldorf Astoria, em Nova Iorque.

5. A campanha inverno 2011 da grife  Dsquared2 dos gêmeos Dean e Dan Caten é assinada pela dupla Mert & Marcus, a campanha é estrelada por Saskia de Brauw e Emily Baker. E está bem dramática, toda em preto e branco. Fino.

6. A Balmain acaba de lançar duas linhas para cabelos chamadas Système Volume, com sete produtos que trabalham para criar 10% mais volume capilar. A linha composta é por shampoo, condicionador, máscara, spray, creme de massagem e outros. Os preços variam de R$72 a R$92. Quem aí ficou curiosa pra experimentar?

Tags:


1 + 2 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/weekly-update-24/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

2 Comentários

  • aline dias

    O Nicola já declarou no facebook que ele não disse isso na entrevista, lembrando que já trabalhou com a beth ditto e já fez um editorial só com modelos plus size pra V magazine, além de outros.

  • Ju Costa

    Kate <3 <3 <3 hahah

    Sobre essa polêmica envolvendo o Nicola, tudo indica que não passou de um mega "engano", já que o mesmo publicou isso no facebook:
    "Eu sei que deveria apenas deixar pra lá… mas eu realmente odeio quando os escritores simplesmente escrever o que querem…"eu não trabalho com gente gorda…" por que alguém iria dizer tal coisa?
    você não precisa ser magro para ser lindo! …não acredite em tudo que você lê, por favor…
    não importa se você é gordo, magro ou qualquer outra coisa, todos nascemos desta forma.
    ok. eu vou parar .. mas uma última coisa. só para todos saberem, eu acabei de trabalhar com Beth Ditto e também uma outra pessoa icônica não-magra para a próxima edição do VMAN com Steven Klein, para não acreditar em tudo que você lê online – amo todos vocês." =~