8 Garotas Estilosas Para Seguir no Dujour

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Look do dia não é algo que a gente costuma fazer muito por aqui, vocês sabem. Não que a gente não curta, pelo contrário, achamos que é uma ótima fonte de inspiração. Mas os looks do dia tem que ser maneiros, com fotos produzidas e a gente acaba optando por colocar toda a nossa energia em posts como o “Estive Pensando” e “10 Coisas”, por exemplo.

Por isso, quando o Dujour foi lançado, nós curtimos muito. É super fácil postar, é uma fonte inesgotável de looks, muito bom pra ter ideias de produções reais e que já vem com tag de onde a pessoa comprou a roupa. (Alô marcas de moda, cadê vocês por lá aproveitando este monte de embaixadoras?)

Além de tudo, postar num lugar específico pra isso é a boa. Blog ou Instagram só com look do dia não são muito a nossa praia.

Mas, como todo app (ou plataforma, sei lá), que tá começando, o difícil é encontrar gente interessante pra seguir. Por lá tem garotas de todos os estilos e por isso, com a ajuda do pessoal do Dujour (valeu, Lilian!) resolvemos fazer uma seleção com as meninas mais GWS do Dujour. Aqui vai a nossa lista:

Alana Ruas
A Alana tem 24 anos, é mineira, mas mora no Rio. O blog dela estava junto com o GWS na matéria da Capricho “Blogs de Moda que Você Precisa Conhecer”. Os looks são irados.

Amanda Bueno
A Amanda é mais conhecida na internet como Mandy B. Ela tem 19 anos e mora em Curitiba. Queremos ver mais looks no Dujour dela, mas o que tem por enquanto já dá pra notar que ela é incrível.

Glena Martins
Her name is Glenn, tem 23 anos, uma marca de moda e mora em Salto, SP. Tem o Dujour mais recheado desta lista e usa blusa do Bart (que a gente já declarou amor aqui no blog).

Fernanda Darllan
A Fê tem 19 anos, mora no interior de SP e faz facul de moda. Foi ma das primeiras garotas estilosas que encontrei no Dujour.

Julia Alcantra
O blog da Julia (ela faz com as irmãs) também apareceu na Capricho junto com o GWS. Além de usar só roupas lindas, a Julia tem o cabelo platinado mais irado ever.

Madison Hudgens
Achei super aleatoriamente navegando pelas tredsetters. Não consegui descobrir muita coisa sobre ela, só que é francesa e tem este blog chamado 101 Things Girls Like.

 

Nuta (é nóis)
Dispensa apresentações. Maravilhosa, gata, poderosa. Você vai morrer de inveja.
Hahahaha Sacanagem

Carol Guido (aka eu)
Meus looks podem ser meio caretas perto dos das outras meninas. Mas se você tiver procurando um estágio ou trabalho numa empresa que não é de moda, mas não quer cair na mesmice da calça social e camisa, meu Dujour pode te ajudar. (e tem looks de fim de semana também!)

E vocês, estão usando o Dujour? Estão curtindo? Vamos esperar que façam para Android logo também, né? ;)

Tags:


6 + 3 =


2 Comentários