YOUCOM, nova marca com dna urbano

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Preciso confessar uma coisa. Apesar de ser uma GWS, eu vivo em crise de estilo. Vivo em dúvida sobre o que combina comigo, às vezes visto uma roupa de manhã e acho incrível, mas quando saio pra rua, mudo de ideia, acho que não tem nada a ver. Vocês se sentem assim também? (digam que sim, mesmo que seja mentira, só pra eu me sentir bem? Hahaha)

E nessa busca pelo meu estilo próprio, entrei numa vibe meio arte de rua (tem até post sobre isso prestes a entrar no ar). Prestando atenção no universo do skate, do grafitti, garotas que usam bonés de abas retas, cabelos desgrenhados, essas coisas. Minha vontade é usar, mas ainda tô de observadora.

E aí, que coincidência ou não, a marca YOUCOM entrou em contato com a gente outro dia e quando olhei as fotos do catálogo rolou uma química com essa minha busca. A marca é nova e a proposta deles é bem isso: moda de rua, estilo pessoal, uma coisa meio urbana, jovem, ligada à música, à arte, à tecnologia. Tudo que a gente se identifica, né?

_MG_7950

_MG_8028

_MG_9991

Também percebi que o estilo da marca é bem parecido com os mixes que gosto de fazer: quando misturo peças do meu namorado às que já tenho no armário, com algumas coisas compradas em brechó, outras em lojas que nunca imaginei. Encontrar tudo isso em um lugar só é bem legal. Dei um “like” mental.

De repente, se você tiver numa vibe parecida com a minha no momento, este post vai vir a calhar! Hahaha. Já deu pra perceber que no estilo eles me pegaram, mas também fiquei supercuriosa pra ver tudo de pertinho, sentir os tecidos, a modelagem, o caimento. E a notícia boa é pra quem é de Sampa e vai poder conferir por mim (hihi): dá pra conhecer as peças ao vivo no lançamento que já está rolando hoje, no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri).

youcom

Ah, e também nos disseram que as lojas da YOUCOM vão receber semanalmente novas peças exclusivas (masculinas e femininas – dá pra comprar com o namorado!). Além das roupas, eles também têm acessórios e calçados. Pra sair com o look street completo! 

Ah, e vale também curtir a página deles no facebook. Tem tudo a ver com a gente, sério mesmo! E pra quem curtir, também tem o insta e twitter.

 Se alguém conseguir ir até lá, vem comentar aqui o que achou? Vamos adorar saber.

 

publipost

Tags:


3 + 6 =


0 Comentários